Home»Start Sports»Estamos de volta!

Estamos de volta!

0
Shares
Pinterest WhatsApp

topo-startsports

Sim senhoras e senhoras, voltamos! Depois de um longo e tenebroso inverno… bem não ficou bom isso. Vamos tentar de novo: depois de um longo período de sombras, voltamos do limbo! O StartSports está devidamente reativado.

Ao contrário dos rumores, não caímos no Horto, não voamos de balão na Capadócia e nem fomos selecionados para um reality show que vai mandar humanos para povoar marte. Podem culpar os senhores @glauberfm, @cirio_oliveira e @brunocssantos por essa parada brusca e repentina. Eles merecem, pois não sabem gerenciar o seu tempo e cumprir com suas obrigações para com o blog. Mas agora vamos colocar as coisas nos eixos.

Pedimos desculpas pela infinidade de assuntos relevantes que deixamos passar, mas vamos nos esforçar para falar de todos, mesmo que numa retrospectiva do que perdemos. E a partir de agora tentaremos trazer assuntos cada vez mais interessantes e polêmicos, pois temos que agradar bastante e aumentar os resultados das métricas de acesso do blog. 😉

É isso ai pessoal! Voltamos com tudo! Tá certo que o Barça não é mais o bambambam do futebol mundial, o Neymar não está mais no Brasil e o Galo tem cantado alto nos campos brasileiros, mas não se preocupem. Não é o fim do mundo. É apenas uma nova fase na qual estamos entrando e vamos fazer de tudo para trazer esses assuntos para uma discussão sadia e cheia de conteúdo para vocês.

 

Previous post

A Champions League está de volta

Next post

Brasileirão 2013 começa e a primeira seleção tem o Cruzeiro como destaque

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *