Home»Futebol Nacional»Brasileirão»Brasileirão 2013 começa e a primeira seleção tem o Cruzeiro como destaque

Brasileirão 2013 começa e a primeira seleção tem o Cruzeiro como destaque

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Brasileirão

 

O Brasileiro começou meio sonolento, mas algumas equipes já começaram pilhadas! O Cruzeiro goleou o Goiás por 5×0 e emplacou três na seleção: o zagueiro Bruno Rodrigo, que fechou bem a defesa e guardou o seu; o volante Nilton, autor de dois gols e Dagoberto, principal mentor das jogadas azuis e responsável pelas jogadas de três dos gols da partida.

Grêmio e Criciúma colocaram dois atletas na lista. Souza, responsável direto pela vitória e talvez o melhor da rodada, e o sempre decisivo Zé Roberto, representaram os Gaúchos. Marlon, que fez uma partidaça na lateral esquerda e o goleador Lins, representaram os catarinenses na sua boa vitória no retorno à série A.

O jovem Fred foi o melhor em campo na reação do Inter no empate com o Vitória e destacou-se como o melhor meia da rodada. Na vitória do Coxa contra o mistão do Galo, Victor Ferraz foi o grande destaque com suas jogadas pela direita, por onde saíram os dois gols do Coritiba. Fechando o time, o veterano Lúcio, destaque na vitória do São Paulo sobre a Ponte, e o goleiro Rafael do Santos, destaque na apagada partida que marcou a despedida de Neymar.

SELEÇÃO-DA-RODADA

Previous post

Estamos de volta!

Next post

A Libertadores do Galo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *