O ano acabou e a Argentina é tricampeã mundial de futebol masculino. Encerramos 2022 comentando o feito de Messi, Di Maria e companhia… Confira

Uma análise dos dois jogos das semifinais da Copa. Grande atuação da Argentina e mais uma vez a França na final. E claro, honrosas campanhas de Croácia e Marrocos.

A Croácia despachou o Brasil, a Argentina seguiu seu épico, a França mantém seu favoritismo e o Marrocos… que história! Confira!

Marcelo Marques, Bruno Santos e Glauber Maia analisam os jogos das oitavas da Copa do Mundo e já se preparam para as quartas. Quem segue adiante? Confira!

Um apanhado de tudo que rolou na fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. E olha que não foi pouca coisa! Confira.

Um podcast pré-copa, falando sobre prognósticos, comentando as seleções e falando das convocações. Sem falar na seleção do Start Sports Awards. Isso e muito mais… Confira.

Uma campanha histórica do Brasil no Mundial de Ginástica, fim de jejum de 15 anos na MotoGP, título do Astros na MLB, reta final de Brasileirão nas séries A e B e tudo correndo para acabar em tempo da Copa do Mundo. Confira!

Num podcast gravado no calor do resultado das eleições para presidente do Brasil (claramente em tom celebrativo), falamos sobre os títulos de Palmeiras e Flamengo, nas Libertadores Feminina e Masculina. Isso e muito mais!

Sérvia campeã mundial de vôlei feminino, Flamengo tetra da Copa do Brasil e muito mais.

Polêmica na final da Copa do Brasil, Brasileirão com as disputas que ainda estão em aberto, Mundial de Vôlei Feminino, de Judô e novo bicampeão na Fórmula 1.