Home»Futebol Nacional»Brasileirão»Seleção da rodada

Seleção da rodada

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Brasileirão

Olá, amigos! Graças a uma confusão de jogos remarcados, em virtude da Taça Libertadores, a seleção da rodada sai atrasada e não leva em conta as partidas entre Atlético-MG x Grêmio e Portuguesa x Fluminense, justamente as que foram adiadas.

Esses adiamentos tiraram Ronaldinho Gaúcho da seleção da rodada, uma vez que o craque foi o grande destaque da vitória do Galo, marcando os dois gols do time sobre o sua ex-equipe, o Grêmio. Na outra partida adiada, a Portuguesa derrotou o Fluminense no Canindé por 2×1. Entretanto, nos jogos das equipes que valeram pela 5ª rodada, quem se deu bem foi o Flu, que virou de forma heroica sobre o Goiás, 2×1, numa grande atuação de Sobis. Já o Galo perdeu de 1×0 para o Santos, na Vila Belmiro.

Na turma do empates, Bahia e Vasco ficaram no 1×1, mesmo placar de Grêmio e São Paulo. Quem não saiu do zero foi o Corinthians, que colecionou mais um de seus empates, dessa vez com a Lusa. Em Sete Lagoas, O Cruzeiro deixou a vitória escapar num ótimo jogo, que ficou 2×2.

O grande destaque da rodada foi o Flamengo, que juntou os cacos e, ainda sem técnico, venceu o Criciúma em Santa Catarina por 3×0, com show do jovem Gabriel. O Botafogo, regido por Seedorf, foi a Campinas e bateu a Ponte Preta por 2×0. Quem também venceu foi o Vitória, que fez uma partida movimentada contra o Atlético-PR, mas garantiu a vitória por 3×2 graças a boa atuação do primo do Messi, Maxi. O rubro-negro baiano só não ficou com a liderança por causa do gol de Deivid, a apagada partida entre Coritiba e Náutico, que garantiu a liderança ao Coxa.

Feito o resumão da rodada, vamos a seleção.

SELEÇÃO-DA-RODADA

Previous post

Quando o vento sopra a favor

Next post

Uma breve história da Copa das Confederações

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *