Home»Futebol Nacional»Brasileirão»Série C»NOS RINCÕES DO FUTEBOL BRASILEIRO – PARTE 3

NOS RINCÕES DO FUTEBOL BRASILEIRO – PARTE 3

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Brasileirão

Em primeiro lugar, pedimos desculpas aos nossos leitores devido ao atraso da publicação do post, já atualizada após o jogo da Série C entre Salgueiro e Mogi Mirim. Vamos ver quem já subiu e quem vai tentar subir para a Série B do Brasileirão.

Série C

Três times buscam alcançar (ou retornar) hoje à Série B do Campeonato Brasileiro. Jogos tensos e disputados nos aguardam.

1

Em Juiz de Fora, no Estádio Radialista Mário Helênio, às 16 horas (horário de Brasília), o Tupi busca alcançar um inédito acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Para isto terá que tirar a vantagem do jogo de ida em Belém, obtida pelo Paysandu, que tenta voltar mais uma vez para a Série B.

Com gols de Augusto Recife e Bruno Veiga para o Papão e Bruno Barros para o Galo Carijó, todos no segundo tempo, o Paysandu pode empatar o jogo de volta. Ao Tupi resta vencer por dois ou mais gols de diferença ou pelo placar de 1 a 0 para se classificar. 2 a 1 para o Tupi levará a disputa para os pênaltis. Se o Paysandu perder por um gol de diferença, desde que marque pelo menos 2, o Papão é que subirá para a Série B.

2

Em Fortaleza, o Castelão recebe, às 19 horas (18 horas horário local), dois times querem parar de “bater na trave” no acesso para a Série B. O Tricolor do Pici e o Alvianil Praiano vem nos últimos cinco anos chegando nas fases decisivas, mas sempre ficando no quase.

Desta vez um dos dois vai espantar a “zica” e o outro vai continuar com ela. Com o 0 a 0 no primeiro jogo em Macaé, quem ganhar sobe, novo empate em 0 a 0 a decisão vai para os pênaltis. Empate com gols leva o Macaé para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2015. A expectativa é de um público de mais de 60 mil pessoas no Castelão. Haja coração amigos.

3

Quem está com a classificação um pouco mais encaminhada é o CRB de Alagoas. Às 21:30 (20:30 no horário local), no Estádio Rei Pelé em Maceió, o time alagoano só precisa do empate e pode até perder pelo placar de 1 a 0, que garante sua volta para a Série B. A vantagem veio após o time bater o Madureita no jogo de ida, no Rio de Janeiro, por 2 a 1, com gols de Gabriel e Marcelo para o CRB e Felipe Augusto para o Madureira, todos marcados no segundo tempo.

Ao Madureira resta vencer por 2 ou mais gols de diferença ou por um gol de diferença, desde que marque pelo menos 3 gols. 2 a 1 para o Madureira levará a disputa para os pênaltis.

4

Quem já carimbou seu passaporte para a Série B foi o Mogi Mirim. Após a vitória obtida fora de casa por 1 a 0, gol marcado por Thomás Anderson aos 35 minutos do segundo tempo, o Sapo empatou ontem em casa por 0 a 0 e garantiu-se na Série B do Brasileirão de 2015.

Jogadores do Mogi comemoram o retorno à série B. FOTO: Mogi Mirim
Jogadores do Mogi comemoram o retorno à série B. FOTO: Mogi Mirim

 

Previous post

EM RODADA APAGADA, BRASILEIRÃO TEM POUCAS MUDANÇAS

Next post

NOS RINCÕES DO FUTEBOL BRASILEIRO - PARTE 4

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *