Home»Futebol Nacional»Brasileirão»Zebra da rodada, Dragão é a base da seleção da 25ª rodada

Zebra da rodada, Dragão é a base da seleção da 25ª rodada

0
Shares
Pinterest WhatsApp

 

Quem diria que o Atlético-GO iria vencer o Fluminense em pleno Rio de Janeiro, hein? Não é atoa que a defesa do Dragão que parou o ataque tricolor colocou três na seleção: o goleiro Márcio, um verdadeiro paredão na partida; o lateral Marcos, que deu trabalho a defesa do Flu; e o zagueiro Reniê, que além de segurar o poderoso ataque tricolor, ainda marcou um dos gols da sua equipe.

São Paulo e Náutico também colocaram dois atletas cada um. O Timbú contou com o zagueiro Ronaldo Alves, que anulou as ações do ataque atleticano, e o volante Souza, que além do gol foi o jogador mais lúcido do time. Pelo São Paulo, o lateral Cortez, se destacou assim como Lucas, o maestro e maior destaque individual da rodada.

Paulinho do Corinthians foi o melhor volante, depois de grande partida no clássico contra o Palmeiras. Outros dois nomes que se destacaram na rodada foram Rithely do Sport e Lulinha do Bahia, que foram responsáveis diretos pelos bons resultados de suas equipes. Neymar mais uma vez foi o melhor atacante depois de ganhar mais uma partida para o Santos.

 

Previous post

Líderes tropeçam contra pequenos, mas nada muda na ponta da tabela

Next post

Guia da Champions League - PSG e Porto são destaques no Grupo A

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *