Home»Futebol Nacional»Brasileirão»Rodada #31 pode ser decisiva pra o título do Flu e para o rebaixamento do Palmeiras

Rodada #31 pode ser decisiva pra o título do Flu e para o rebaixamento do Palmeiras

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A rodada #31 do Brasileirão começa a série de decisões desta reta final do Brasileirão. O líder Fluminense encara o terceiro colocado Grêmio no Rio de Janeiro, e tem a chance de praticamente eliminar o tricolor gaúcho da briga pelo título. O vice líder Atlético MG visita o Santos na Vila Belmiro e pode se beneficiar de um resultado adverso do Flu para diminuir a vantagem para o líder e se manter vivo na briga, mas caso perca para o Peixe e os cariocas vençam a sua partida, o título pode estar praticamente decido, mesmo com o confronto direto entre Galo e Flu na próxima rodada.

O São Paulo tem boa chance de se manter no G4, já que enfrenta o lanterna Atlético GO e o Vasco tem o clássico contra o Botafogo. O Internacional ainda sonha com uma vaga no G4, mas o sonho é quase impossível.

No Z4, o Palmeiras tem confronto direto contra o Bahia fora de casa, e pode diminuir a vantagem para o tricolo baiano, primeiro fora da zona de rebaixamento, para apenas 6 pontos. O Sport encara a Ponte Preta em casa, e pode se beneficiar de um empate no jogo entre Palmeiras e Bahia para ainda sonhar com a permanência na Série A, e ainda complicar a Macaca na disputa contra o descenso.

Confira as demais partidas da rodada e os palpites da nossa equipe para a Rodada.

 

 

 

 

 

 

Previous post

Quase sem unanimidades, seleção da rodada #30 tem reservas como destaques

Next post

Z4 reage e empates mantém o Flu com nove pontos de vantagem

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *