Home»Futebol Nacional»Brasileirão»Na briga pra não cair, Lusa comanda a seleção da penúltima rodada

Na briga pra não cair, Lusa comanda a seleção da penúltima rodada

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Numa partida heroica, a Portuguesa derrotou o Inter no Beira Rio e aumentou sensivelmente suas chances de escapar da degola. A boa atuação rendeu à equipe três atletas na seleção da rodada: os laterais Luís Ricardo e Marcelo Cordeiro, que além dos gols apoiaram ao ataque e cobriram bem a defesa, e o cérebro da equipe, Ananias.

O Grêmio também se destacou colocando sua dupla de meias na seleção: Elano e Zé Roberto novamente tiveram uma atuação diferenciada, com Elano sendo o craque da rodada.

Na zaga, González do Flamengo, que foi decisivo no empate com o Vasco, e Réver, o capitão atleticano, que foi o herói da virada sensacional do time mineiro sobre o Botafogo. No gol, nenhuma surpresa, pois Cavalieri teve mais uma atuação espetacular e segurou o empate do Fluminense com o Sport. O volante vascaíno Nilton foi seguro na marcação e marcou um belo gol contra o Flamengo e também entra na seleção.

No ataque, destaque para Gabriel, mais uma vez um dos poucos jogadores lúcidos no Bahia, sendo o melhor em campo na partida contra o Náutico. Além dele, fecha a equipe Wellington Paulista, que voltou a marcar na vitória do Cruzeiro sobre o Coritiba, dando muito trabalho a defesa do Coxa.

Previous post

Disputa pelo vice e última vaga no Z4 ficam para a última rodada

Next post

Brasileirão chega ao fim com rodada morna e decreta queda do Sport

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *