MÃO CHEIA NO GRENAL É DESTAQUE NO BRASILEIRÃO
Depois de uma rodada 16 fantástica, o Brasileirão deu uma baixada na última rodada. Mas nada que dê depressão. A não ser o clássico do Z4, Vasco e Joinville, que não passaram do 0x0 no Maracanã e seguem firmes no calvário. E o Coritiba, claro, que abraçou a lanterna com tudo. Melhor para o Santos, que fez 3×0 e seguiu firme na sua arrancada.
De surpresa, podemos citar a vitória do Avaí sobre o Fluminense, por 1×0, que quase tirou o time tricolor do G4. E, por que não, a quase vitória do Sport sobre o Atlético-PR na Arena da Baixada. O gol que garantiu o 1×1 para os donos da casa saiu aos 52 minutos do segundo tempo (haja acréscimo).
O domingão teve clássico no Morumbi entre São Paulo e Corinthians. Luis Fabiano marcou o gol do empate e atrapalhou o Corinthians, que poderia ter assumido a ponta do campeonato, já que o Galo passou aperto contra o Goiás, saindo no lucro com o 0x0.
No clássico catarinense, a Chapecoense parecia que ia golear o Figueira, mas depois de abrir 2×0 no primeiro tempo, viu o rival empatar o jogo e quase virar. O Flamengo não teve o mesmo impeto, acabou sendo derrotado pela Ponte Preta por 1×0.
No Mineirão o Alisson voltou de vez para o time do Cruzeiro, mudou a dinâmica do time e contribuiu para a vitória celeste por 2×1 sobre o Verdão. No encontro da torcida com o seu ex-técnico, Marcelo Oliveira, os cruzeirenses tiverem uma boa impressão no primeiro dos três confrontos contra o Palmeiras que vem por aí.
Fechando a rodada, a grande surpresa da rodada. Tá certo que o Inter vinha sem técnico e bem desgastado com os últimos fracassos, mas dai a ser espancado pelo rival? O Grêmio sapecou 5×0, com direito a pênalti perdido, retornando ao G4.
No Comment