Home»Esportes Americanos»HYUNDAI GRAVARÁ COMERCIAL PARA O SUPER BOWL DURANTE O EVENTO

HYUNDAI GRAVARÁ COMERCIAL PARA O SUPER BOWL DURANTE O EVENTO

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Ano após ano, o Super Bowl chama atenção do mundo – não só pela grande final do Futebol Americano – como também pelo show de comerciais caríssimos do seu intervalo. Sobre os valores pedidos para 2017, a Fox anunciou que cobrou pouco mais de US$ 5 milhões por um espaço de 30 segundos no evento. E depois do sucesso do Super Bowl 50, a Hyundai anunciou alguns planos ousados para a 51ª edição do evento. A empresa coreana, que é patrocinadora oficial da NFL, vai usar seu espaço de 90 segundos logo após o final do jogo para transmitir um comercial gravado inteiramente durante o próprio Super Bowl.

O comercial deve ser dirigido por Peter Berg (diretor de “Horizonte Profundo” e “O Grande Herói”) com a participação das produtoras Film 45 e Pony Show Entertainment, com a criação e roteirização ficando por conta da Innocean Worldwide.

Pouco se sabe sobre o comercial, mas ele deve abordar, segundo a Hyundai “alguns dos melhores momentos fora do campo do Super Bowl”. Dois teasers foram divulgados durante o final de semana nas finais da AFC e NFC Championship, que garantiram Patriots e Falcons na decisão. Eles contatam com a participação de Joe Montana e Mike Singletary.

Esta será a nona vez, dentre as últimos 10 edições do Super Bowl, em que veremos anúncios da empresa. Agora é ver o que nos aguarda.

Fonte: B9

Previous post

JOGADAS DA SEMANA | RITMO DE FÉRIAS COM SHOW DE AARON RODGERS

Next post

GÊNIOS DO ESPORTE | TOSTÃO, UM HOMEM MAIOR QUE O FUTEBOL

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *