Home»Futebol Nacional»Copa do Brasil»Começam as semi-finais da Libertadores e Copa do Brasil

Começam as semi-finais da Libertadores e Copa do Brasil

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Duas noites explosivas para o futebol brasileiro e sul americano.

Pela Copa do Brasil, nesta quarta, Grêmio e Palmeiras iniciam o confronto pela vaga na decisão, às 21:50, no Olímpico de Porto Alegre. Dois times que tiveram grandes problemas nos estaduais e que tem no banco dois dos grandes técnicos da história do futebol brasileiro: Felipão e Luxemburgo. Os times não são tão unanimes entre as torcidas, mas chegaram sem grandes problemas a semi-final. O Palmeiras foi abalado pelo sequestro relâmpago de seu meia Valdívia e vem de três derrotas no Brasileirão. Já o Grêmio chega embalado pelo terceiro lugar no nacional e pelas oito vitórias em oito jogos na Copa do Brasil.

Na outra semi, São Paulo e Coritiba se enfrentam na quinta, dia 14, às 21:00, no Morumbi. O Coxa tenta repetir a campanha do ano passado, quando chegou a decisão da competição e tem no seu conjunto a principal arma para superar os destaques individuais dos paulistas. Já o tricolor conta com as voltas de Fabrício, Luis Fabiano e os jogadores que estavam na seleção, principalmente o meio Lucas. Serão dois confrontos equilibrados.

Pela Libertadores dois jogaços. Um clássico paulista começa a decisão da primeira vaga, hoje, às 21:50, na Vila Belmiro, quando Santos (atual campeão) e Corínthians (invicto na competição) duelam. Na quinta, dia 14, Boca Jrs. e Universidad de Chile começam a decidir a outra vaga, às 20:15, em La Bombonera.

O duelo entre o poderoso ataque do Peixe e a sólida defesa corintiana promete ser tônica da partida. O Santos conta com a volta de Ganso e o Corínthians aposta no time que já igualou a melhor campanha da história do clube na competição. No outro duelo, tudo aponta para um confronto a experiência do supercampeão Boca contra a ótima equipe da LaU, que vem fazendo boas campanhas nos últimos anos e munida de um poderoso ataque.

Serão partidas históricas e você acompanhará tudo aqui no Start Sport. Press Start que lá vem futebol!

Previous post

Gomez brilha novamente e Alemanha derrota a Holanda

Next post

Timão anula Santos e larga na frente na semifinal da Libertadores

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *