Home»Futebol Nacional»Brasileirão»Belos jogos e muitos gols marcaram a rodada #12 do Brasileirão

Belos jogos e muitos gols marcaram a rodada #12 do Brasileirão

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A 12ª rodada do Brasileirão foi marcada por muitos gols, jogos excitantes e muitas surpresas.

Na ponta da tabela, Atlético MG e Vasco continuam separados por apenas dois pontos. Os mineiros fizeram o dever de casa e venceram o enfraquecido Santos por 2 x 0, mas ainda tiveram dois gols mau anulados. Já o Vasco venceu o clássico contra o Botafogo por 1 x 0, em grande noite de Juninho Pernambucano e Alecsandro e se manteve na perseguição ao galo.

O Fluminense vem em terceiro, mas perdeu para o Grêmio em confronto direto e viu os gaúchos se aproximarem. Com o triunfo por 1 x 0, o Grêmio diminuiu a diferença entre as duas equipes para apenas 1 ponto.

O Internacional venceu o Figueirense fora de casa, empurrou os catarinenses para a lanterna, e subiu para quinto lugar, a apenas dois pontos do Grêmio. A vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro por 2 x 0 ajudou a subida do Inter. O Timão, mesmo não jogando tão bem, venceu o Cruzeiro que fez uma péssima partida no Pacaembu.

Nesta rodada tivemos duas partidas de sete gols cada. Em Goiânia, o Atlético GO venceu o São Paulo por 4 x 3, conquistou o resultado mais surpreendente da rodada e ainda saiu da lanterna. No Recife, o Coritiba virou o jogo para cima do Náutico e também venceu por 4 x 3 com bela atuação de Leonardo.

Em outro resultado surpreendente, o Bahia venceu o Palmeiras fora de casa por 2 x 0 com dois gol de Souza, o Caveirão. O Bahia estreava o técnico Caio Júnior, e mostra que pode ter um futuro melhor no campeonato. Já o Palmeiras ainda vive uma fase de altos e baixos e precisa melhorar um pouco mais, para pelo menos não se preocupar com o rebaixamento.

Em Campinas a Ponte Preta cedeu o empate para o Sport, e perdeu a chance de vencer em casa. Já os Pernambucanos tiveram um bom resultado em um confronto direto contra o rebaixamento. Na pior partida da rodada, o Flamengo não saiu do zero contra a Portuguesa no Engenhão. O resultado foi ruim para as duas equipes.

PALPITES

Em uma rodada com tantos resultados imprevisíveis, a pontuação da nossa equipe não foi das melhores. Círio Oliveira teve três acertos (vitórias de Corinthians, Internacional e Atlético MG). Assim como Círio, Glauber Maia teve três acertos (vitórias de Corinthians, Grêmio e Galo). Bruno Santos teve a melhor pontuação com quatro acertos (vitórias de Vasco, Corinthians, Grêmio e Galo).

Previous post

Brasil estreia com vitória em Londres, em dia de zebra

Next post

Galo e Bahia são a base da seleção da 12ª rodada do Brasileirão

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *