Home»Esportes Americanos»Back to the football!

Back to the football!

0
Shares
Pinterest WhatsApp

NFL13-14

Hoje é dia do kickoff da temporada 2013 da NFL. Quem inicia os trabalhos é o Baltimore Ravens, que começa a defender o título contra o Denver Broncos, em Denver. Mas o que podemos esperar de cada time na temporada 2013? Mudou muita coisa? Quem são os favoritos e quem deve ser destaque? Abaixo vão algumas dicas e previsões do que deve rolaqr durante a temporada.

Moeda que será usada no Kickoff da temporada 2013. FOTO: Denver Broncos
Moeda que será usada no Kickoff da temporada 2013. FOTO: Denver Broncos
Bom, vamos começar com os coadjuvantes. Não esperem nada de Jaguars, Jets, Raiders, Lions, Panters e Chiefs. Brigar por playoffs é um sonho distante em Jacksonville, já que o Jaguars sofreu muitas mudanças que demorarão a dar resultado. O New York Jets tem um péssimo corpo de WRs e um QB que não engrena. O Carolina Panthers tem um ataque inconsistente e uma secundária fraca. Oakland Raiders, Kansas City Chiefs e o Detroit Lions devem fazer uma campanha melhor que a da última temporada, mas passarão longe dos playoffs.
Na turma dos que não inspiram muita confiança estão Cowboys, Rams, Charges, Eagles, Cardinals, Bills, Buccaneers, Titans e Browns. O Dallas Cowboys tem um time talentoso mas limitado. O St. Louis Rams dependem de Sam Bradford, um QB razoável. O San Diego Chargers está muito remodelado e não inspira confiança. O Arizona Cardinals está bem melhor esta temporada, mas suas chances minguam por ter que enfrentar 49ers, Seahawks, Saints, Falcons, Colts e Texans. O Cleveland Browns tem surpreendido, mas não demonstram ter ritmo para tentar os playoffs. O Buffalo Bills depende muito da defesa e de que EJ Manuel erre o mínimo possível. O time do Philadelphia Eagles é uma incógnita, com um ataque promissor e uma defesa fraca. O Tennesse Titans precisa melhorar muito para tentar brigar pelo título da divisão. Já o Tampa Bay Buccaneers só fará algo se Josh Freeman resolver ser regular.
Untitled-1
Vamos falar agora de quem deve das as cartas.
O Cincinnati Bengals está mais experiente e deve comparecer novamente aos playoffs. Outro que deve figurar na pós-temporada é o New York Giants, de Eli Manning, que deve apagar o desastroso fim da última temporada. A mesma expectativa é gerada pelo Indianapolis Colts, que vem melhor do que ano passado, com um bom ataque para compensar a defesa que   deixa a desejar. Com uma boa defesa e um ataque baseado em Big Bem Roethlisberger, o Pittsburgh Steelers vem com pinta de playoffs, mas sem maiores anseios.
O Denver Broncos vem ainda melhor que na temporada passada, mas dependerá muito de Peyton Manning, que já mostrou que ainda tem muito talento. O Seattle Seahawks, por sua vez, foi lendário na temporada passada e promete o mesmo na atual. O time que possui aquela que pode ser a melhor defesa da NFL, trouxe o QB Matt Flynn para comandar o ataque e teve coragem para bancar o calouro de terceira rodada Russell Wilson como titular, após uma pré-temporada excelente. Se quiserem apostar, essa é uma boa opção.
Quem também promete é o Washington Redskins, que depois da boa campanha na temporada passada, vem com uma equipe sólida, que mesmo sem impressionar com o plantel, consegue o máximo de cada um de seus esforçados jogadores. O Miami Dolphins briga por uma vaga nos playoffs da AFC e pode empolgar um pouco a torcida. O New Orleans Saints se apoia em Drew Brees e na volta do técnico Sean Payton para tentar um wild card, mas o que deve definir seu futuro é o desempenho de sua remodelada defesa.
Untitled-2
O Green Bay Packers é outro forte candidato ao título e vem com o melhor QB em atividade, Aaron Rodgers. Seu rival na NFC North deve ser Chicago Bears, caso seu ataque funcione, assim como acontece com sua forte defesa. Minnesota Vikings pode dar trabalho, mas está um pouco abaixo.
O antes amarelão Atlanta Falcons, terá uma temporada de afirmação. Mesmo com uma defesa que deixa a desejar, o time tem QB Matt Ryan, que vive grande momento na carreira. Já o sempre favorito New England Patriots passou por uma offseason das mais movimentadas, com a prisão do Hernandez, a chegada de Tebow e a lesão do Gronkowski. Com isso, começa a temporada cheio de dúvidas e, mais uma vez, se apoiará no mítico Tom Brady.
Colin Kaepernick e uma defesa sólida são a receita do San Francisco 49ers, para chegar a mais um Superbowl, como fez na temporada passada, quando foi derrotado pelo Ravens. Por sua vez, o atual campeão Ravens, renovou com Joe Flacco que terá a missão de liderar o time de Baltimore, que perdeu peças importantes, rumo ao título. Apesar de favoritos, 49ers e Ravens terão sérias dificuldade para ir a New Jersey para o Superbowl do ano que vem.
Enfim, feito o panorama geral, agora é só esperar o chute inicial. A NFL está de volta.
Previous post

JOGADAS DA SEMANA | Golaços e um hippon que valeu ouro

Next post

Cruzeiro abre vantagem e garante a liderança do 1º turno

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *