Home»Futebol Nacional»Brasileirão»Galo x Vasco fazem confronto direto pela ponta da tabela

Galo x Vasco fazem confronto direto pela ponta da tabela

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A décima sexta rodada do Brasileirão será marcada pelo encontro entre o primeiro e o segundo colocados. O Atlético MG recebe o Vasco em disputa direta pela liderança. Com as duas equipes separadas apenas por um ponto, a partida promete ser intensa e muito disputada. As duas equipes venceram na última rodada e vem fazendo campanhas sensacionais até aqui. O jogo tem tudo para ser sensacional.

Além deste grande jogo, outras duas partidas prometem ser excelentes. O Fluminense recebe o Palmeiras, e em caso de empate em Belo Horizonte, o Flu pode colar ainda mais nos dois primeiros colocados. O Palmeiras não deve dar facilidades ao Flu, já que no meio de semana venceu o Botafogo, também no Rio de Janeiro, e pode complicar o jogo.

Em São Paulo, o tricolor paulista recebe o Grêmio, em briga direta por uma vaga no G4. O tricolor paulista vem alternando altos e baixos na competição, mas deve contar com apoio do torcedor. O Grêmio empatou com a Ponte Preta, fora de casa, no meio da semana e perdeu a chance de se distanciar um pouco mais do quinto colocado. Em caso de vitória, o tricolor gaúcho abrirá seis pontos dos paulistas.

Quem vai ficar de olho na partida do Morumbi é o Internacional, que recebe a Ponte Preta em casa e precisa desesperadamente confirmar os três pontos, já que não saiu do zero contra o Náutico, em casa, no meio de semana. Já a Ponte busca mais um bom resultado contra um gaúcho, para tentar recuperar o embalo na competição.

O Botafogo visita a Portuguesa mais uma vez em busca de reabilitação. O Fogão foi derrotado pelo Palmeiras em casa e mais uma vez não emplacou uma sequência de vitórias. A Lusa vem de um empate contra o Bahia fora de casa e caso vença confirmará mais uma boa sequência de resultados positivos.

O Cruzeiro visita o Bahia em busca de recuperação. O time mineiro vem de duas derrotas seguidas, e se distanciou do G4. Já o Bahia precisa vencer em casa e honrar o apoio maciço do torcedor.

O Flamengo recebe o Náutico e tenta a segunda vitória seguida na competição. Depois de partidas tenebrosas, o Fla venceu o cambaleante Figueirense na última rodada, e agora tem a chance de vencer mais uma partida em casa. Já o Náutico vem de dois ótimos resultados e espera conquistar ao menos um empate no Rio.

O Coritiba recebe o Corinthians e as duas equipes precisam buscar a vitória por motivos distintos. o Coxa precisa reagir na competição, já que se encontra muito próximo do Z4 e corre riscos de sofrer com mais um rebaixamento. O Corinthians vem de três empates seguidos, sendo o último contra o Atlético GO em casa, e precisa vencer para conseguir ao menos se estabilizar na classificação.

Depois de várias rodadas sem vitória, o Santos recebe o Atlético GO em casa e precisa vencer para se afastar do Z4. A equipe, que trouxo o atacante André de volta a Vila, conta com a joia Victor Andrade para sair com a vitória. Já o Dragão, caso consiga mais um empate fora de casa, poderá contabilizar mais um bom resultado.

Sport e Figueirense fazem jogo de desesperados em Pernambuco. O Leão da Ilha não vem conseguindo se aproveitar do fator casa e o Figueira não sabe o que é vitória desde Maio.

Previous post

Galo, Vasco e Flu vencem, e ponta da tabela continua embolada

Next post

Brasil fracassa no futebol, vôlei feminino é ouro e Bolt se torna lenda

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *