Home»Futebol Nacional»Brasileirão»Galo, Vasco e Flu vencem, e ponta da tabela continua embolada

Galo, Vasco e Flu vencem, e ponta da tabela continua embolada

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Em um jogo muito apertado, o Galo retomou a liderança da competição ao fazer 1 x 0 no Coritiba, em casa, com gol do Capitão Réver. O Atlético criou boas chances, mas não teve competência para concluir. Já o Coritiba teve apenas uma chance com Éverton Costa, mas também desperdiçou. Ronaldinho fez ótima apresentação, com bons passes e com jogadas de efeito. O Galo agora está um ponto a frente do Vasco.

O Vasco venceu o Sport na Ilha do Retiro por 2 x 0, o que deixou o time da colina na liderança naquele momento. Devido a forte chuva, e a problemas de drenagem no campo, o gramado ficou encharcado, o que atrapalhou a partida. Juninho Pernambucano, que começou no Sport e foi vaiado pela torcida, abriu o placar em um golaço de falta. Tenório ampliou para o Vasco. Com mais uma derrota, o Sport já bate na porta do Z4.

O Fluminense venceu o São Paulo por 2 x 1 no Rio de se manteve na terceira colocação. Já a equipe paulista perdeu a chance de encostar ainda mais no G4. A partida aconteceu em São Januário, devido aos problemas com o gramado do Engenhão. A partida não foi brilhante, tecnicamente, mas o Fluminense foi melhor e mereceu a vitória.

Mesmo jogando em casa, o Internacional não saiu do zero contra o Náutico e perdeu a chance de ultrapassar o rival Grêmio e entrar no G4. Já o Timbu conseguiu um ótimo resultado e manteve distância para a zona do descenso.

O Cruzeiro, que tinha a chance de encostar no G4 foi derrotado pelo Santos na Vila Belmiro e acumulou a segunda derrota consecutiva. Com mais uma fraca apresentação de Montillo, o melhor jogador azul, o Cruzeiro teve pouco poder ofensivo e sucumbiu diante da bela noite do Víctor Andrade, joia santista de apenas 16 anos, que fez bela partida.

O Palmeiras surpreendeu o Botafogo no Rio e venceu por 2 x 1 com mais um show de Barcos. que marcou duas vezes e deu a vitória para os paulistas. O Botafogo tinha a chance de encostar no G4, mas novamente foi inconstante e perdeu para um Palmeiras desesperado. Já o Verdão conseguiu quebrar a sequência de derrotas e subiu para 17º lugar, ainda no Z4.

O Atlético GO empatou com o Corinthians por 1 x 1 fora de casa e conseguiu um ponto inesperado. Mesmo com o empate, o Dragão continua no Z4, já o Timão continua jogando de forma inconstante, e parece que fará apenas figuração na competição, já esperando pelo Mundial de Clubes em Dezembro.

Em jogo de desesperados, o Flamengo venceu o Figueirense por 2 x 0 e afundou o clube catarinense ainda mais. Agora o Figueira soma 15 jogos (14 do Brasileiro e um da Sul-Americana) sem vitória. Pelo lado rubro negro, Vágner Love desencantou e marcou os dois gols da partida.

Na boa terra, Bahia e Portuguesa ficaram no empate sem gols. O Bahia se manteve no Z4 e perdeu grande chance de vencer em casa. Já a Lusa se manteve a quatro pontos do Z4 na 13ª colocação.

PALPITES

Círio Oliveira teve um bom aproveitamento com cinco acertos (vitórias de Vasco, Flu, Galo e Flamengo e empate entre Bahia x Lusa). Glauber Maia conseguiu três acertos (vitórias de Galo, Flamengo e Vasco. Bruno Santos não palpitou neste rodada.

Previous post

R49 e Vágner Love estreiam entre os destaques, na seleção da rodada #15

Next post

Galo x Vasco fazem confronto direto pela ponta da tabela

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *