Home»Start Sports»TRICOLOR BATE RAPOSA E ENTRA NA BRIGA PELO TÍTULO

TRICOLOR BATE RAPOSA E ENTRA NA BRIGA PELO TÍTULO

0
Shares
Pinterest WhatsApp

BrasileirãoForam dez partidas na rodada, mas apenas uma atraiu os olhares de todo o Brasil. O duelo entre São Paulo e Cruzeiro, no Morumbi, teve cara de final. E deu São Paulo. Porém o Cruzeiro segue com vantagem na ponta e, ao contrário de uma final, o resultado não foi definitivo para o tricolor, que terá que correr muito atrás da raposa.

Bom, vamos para o começo. No sábado, o calvário de Palmeiras e Coritiba segue sem fim. O Coxa chegou a acreditar numa possível saída do Z4, mas a derrota de 2×1 para o Santos, na Vila Belmiro, não permitiu que isso acontecesse. Bom para o Palmeiras, que mesmo levando dois gols de Fred e perdendo de 3×0 para o Fluminense, não voltou a habitar a zona da degola. Para não passar pelo mesmo perrengue dos outros dois irmãos de cor, o Chapecoense resolveu fazer o dever de casa e bateu por 3×1 o bom time do Sport, com direito a dois gols do zagueirão Douglas Grolli.

Grolli marca dois gols e encaminha vitória da Chape. FOTO: Getty Images
Grolli marca dois gols e encaminha vitória da Chape. FOTO: Getty Images

No domingão, a dupla Ba-Vi cumpriu mais uma etapa do revezamento da lanterna. Dessa vez, o Vitória perdeu por 2×0 para o Atlético-PR e assumiu a última posição, sendo ultrapassado pelo comparsa tricolor, que meteu 3×0 no Figueirense. Foi o fim da longa série invicta dos catarinenses, em parte, graças aos dois gols do inspirado Kieza. Também no Z4, o Criciúma voltou a vencer, com direito a golaço do lateral Luís Felipe, que garantiu o 1×0 sobre o Goiás.

Wallace comemora gol irregular que garantiu a vitória do Flamengo. FOTO: Marcelo Moreira / Futura
Wallace comemora gol irregular que garantiu a vitória do Flamengo. FOTO: Marcelo Moreira / Futura

Como voltar a ganhar foi a tônica da rodada, o Inter se aproveitou do frágil time do Botafogo para fazer 2×0 e recuperar a terceira posição. Isso foi possível graças a derrota do Corinthians para o Flamengo, por um 1xo, com gol irregular do zagueiro Wallace. Cabe aqui dizer que o árbitro não sabia se errava mais para um lado ou para o outro. Foi uma pilha de equívocos da arbitragem, que não tinha um jogo melhor do que esse para acontecer. Sobrou para o Horto o único 0x0 da rodada. Uma partida movimentada entre Atlético-MG e Grêmio que acabou ficando com o placar que começou.

São paulinos comemoram o gol de Rogério Ceni. FOTO: Marcos Riboli
São paulinos comemoram o gol de Rogério Ceni. FOTO: Marcos Riboli

Bom voltamos ao jogão da rodada. A vitória do São Paulo por 2×0 sobre o Cruzeiro. O tricolor foi soberano e mereceu ganhar, mas correu muito perigo, principalmente com as finalizações de Ricardo Goulart e Everton Ribeiro. Rogério Ceni e Kardec marcaram os gols que fizeram a festa e trouxeram o São paulo para a briga pelo título. O adversário é o próprio Cruzeiro, que mesmo com a derrota, segue com uma boa vantagem. Sorte de quem foi ao  Morumbi, pois viu uma grande partida. Sorte do campeonato, que terá uma disputa, pelo menos ao que parece.

seleção-da-rodada

 

Previous post

GP DE CINGAPURA DE FÓRMULA 1

Next post

O MELHOR FUTEBOL DO MUNDO VOLTA COM A CHAMPIONS LEAGUE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *