Home»Futebol Nacional»Brasileirão»TERCEIRA RODADA TERMINA COM SPORT E GOIÁS NO TOPO

TERCEIRA RODADA TERMINA COM SPORT E GOIÁS NO TOPO

0
Shares
Pinterest Google+

Brasileirão

Esse começo de Brasileirão tá caprichando nas surpresas. Quem diria o Sport na ponta, o Cruzeiro na rabeira e Apodi e Charles marcando gols? É moçada, começo de campeonato não é fácil.

Com o melhor ataque do campeonato, o Sport assumiu a liderança com a vitória sobre o Coritiba, por 1×0, mantendo o tabu de nunca ter perdido para o rival na Ilha do Retiro pelo Brasileirão. Surpreendente começo para um time que caiu cedo no estadual e na Copa do Nordeste.

Leão tem seu melhor começo de Brasileirão na era de pontos corridos. FOTO: Sport
Leão tem seu melhor começo de Brasileirão na era de pontos corridos. FOTO: Sport

Junto com o Sport, o Goiás e o Corinthians, que vivem situações opostas. O time esmeraldino vai muito melhor do que se esperava e com grande atuação de goleiro, venceu o Palmeira em São Paulo e chegou aos sete pontos. Já o Timão ficou num 0x0 melancólico com o Fluminense, com um gol incrível desperdiçado por Guerreiro, demonstrando a situação de insatisfação da torcida com o time.

Outra surpresa é o Atlético-PR, que venceu o Galo por 1×0 em casa e chegou a seis pontos em três jogos. Depois de lutar para não cair no Paranaense, o Furacão surpreende com o bom começo de Brasileiro, pouco comum para o time. Junto com os paranaenses, o São Paulo venceu a segundo ao passar de forma tranquila pelo Joinville, lanterna, por 3×0. Ao contrário do rival, a Chapecoense venceu a segunda em casa, chegando a seis pontos, com um gol de Apodi – isso mesmo, ele está de volta!.

Outro que volta a aparece é Charles do Cruzeiro. Depois de um ano parado, o volante marcou um golaço no empate do time reserva da raposa com a Ponte Preta no Mineirão. Melhor para os paulistas, que seguem na parte de cima da tabela. Já o atual bicampeão brasileiro, segue na zona de rebaixamento, com a cabeça na Libertadores.

Também focado na competição sul-americana, o Inter mandou seu mistão para São Januário, arrancou um empate com o Vasco e por pouco não venceu. O rival do colorado bateu em casa o Figueirense por 1×0. A vitória melhorou a situação do Grêmio, que ainda não tinha vencido no Brasileirão.

A grande polêmica da rodada ficou para Santa Catarina. O equilibrado Avaí e Flamengo parecia que ia terminar em 1×1, mas o gol de Hugo foi completamente irregular. A bola havia saído e a confirmação do gol gerou grande revolta dos flamenguistas, que seguem com apenas um ponto. Quem pagou o pato foi Luxemburgo, demitido pela diretoria.

Lance irregular dá a vitória ao Avaí. FOTO: SporTV
Lance irregular dá a vitória ao Avaí. FOTO: SporTV

No fim das contas a ponta do campeonato está com os dois únicos times que não são do Sul e do Sudeste. E a base da nossa seleção da rodada tem quatro atletas desses times. O gol ficou com Renan, mas menção honrosa deve ser feita às atuações de Weverton e Cássio. Confira o time com Apodi e Natanael nas laterais e aguarde as surpresas da próxima rodada.

seleçãorodada3

Previous post

MERCEDES ERRA COM HAMILTON E DÁ A 3ª VITÓRIA SEGUIDA PARA ROSBERG EM MÔNACO

Next post

OS REFLEXOS DO FUTEBOL TUPINIQUIM NA MÃE FIFI

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *