Seleção da Rodada #36, carimbo na faixa do campeão rende ao Cruzeiro três na seleção
Na rodada da festa do título do Fluminense os tricolores tiraram uma folga da seleção, que foi comandada por mineiros. O Cruzeiro, que carimbou a faixa do tricolor emplacou três jogadores no time: Rafael, autor de grandes defesas contra o ataque do campeão; Leandro Guerreiro, que mesmo improvisado na zaga, jogou melhor que muitos zagueiros do time celeste; e Montillo, que organizou o meio de campo e ditou o ritmo da partida.
As laterais foram ocupadas por Neto, melhor em campo e responsável pelo triunfo do tricolor baiano, e Ernandes, volante improvisado que armou os dois gols do Dragão no surpreendente empate com o Galo em BH. O outro zagueiro foi Paulo André, do Corinthians, que foi seguro e se destacou no confronto contra o Inter.
Ao lado de Montillo, o meio contou com Léo Silva – um gigante no meio campo da Portuguesa -, Zé Roberto do Grêmio – o melhor em campo na rodada – e Ronaldinho Gaúcho que salvou o Atlético-MG de uma derrota vexatória em casa, além de bater um “recorde” de bolas na trave no campeonato.
A dupla de ataque foi formada por Henrique, que saiu do banco para dar a vitória ao Sport na sua arrancada para escapar da série B, e Osvaldo, melhor em campo e articulador dos dois gols do São Paulo contra o Náutico.
No Comment