Home»Futebol Nacional»Brasileirão»Rodada promete confrontos emocionantes e mudanças na tabela

Rodada promete confrontos emocionantes e mudanças na tabela

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A 22ª rodada do Brasileirão promete ter uma disputa empolgante pela ponta. O líder Galo, que ainda não venceu no 2º turno, vai a Salvador enfrentar o Bahia e tentar manter a ponta, de olho no Rio, onde Fluminense e Santos se enfrentam. O time carioca pode roubar a liderança do Atlético, caso vença o time da Vila Belmiro e o time mineiro tropece.

Outro time que pode embolar a ponta é o Grêmio, que enfrenta o vice-lanterna Atlético-GO, em Porto Alegre, desfalcado de sua dupla de ataque, Marcelo Moreno e Kleber. O Vasco, quarto colocado, tenta voltar a briga num confronto difícil em Recife, contra o Náutico, sem Juninho, maestro do time.

A briga contra o rebaixamento também promete ser quente. O Coritiba vai a São Paulo desafiar a Lusa, sendo rondado pelo Z4. As duas equipes que estão logo atrás do Coxa na tabela, Palmeiras e Sport, se enfrentam em Barueri, num confronto direto de dois integrantes da zona de rebaixamento. Já o lanterna, Figueirense, que vem tentando esboçar uma reação, recebe o atual campeão da Libertadores, o Corinthians.

No meio da tabela, um confronto entre duas equipes que não conseguem consistência na competição, Flamengo e Ponte Preta. Um pouco mais a cima, três esquipes empatadas na luta para entrar no G4: São Paulo, Cruzeiro e Inter. O tricolor paulista recebe o colorado gaúcho em São Paulo, num confronto direto que tem tudo para ser uma das melhores partidas da rodada. Já o time celeste recebe o Botafogo, no independência, tentando consolidar sua arrancada no jogo que marca a volta de Seedorf ao time carioca.

Uma rodada interessante que pode mudar a cara do campeonato. Como diria o técnico Adílson Batista, “vamos aguardar…”

Previous post

Previsões da NFL: Giants vencem a NFC East e Eagles podem voltar aos Playoffs

Next post

Seedorf dá show em BH e, no Rio, Fluminense toma a liderança do Galo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *