Home»Futebol Nacional»Brasileirão»Rodada de surpresas no Brasileirão deixa tabela embolada

Rodada de surpresas no Brasileirão deixa tabela embolada

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Brasileirão

Com o término da sua terceira rodada o Brasileirão ficou definitivamente embolado. Finalmente começaram a aparecer as surpresas e alguns dos favoritos começaram a ganhar.

A competição tem agora tem líderes, encabeçados pelo São Paulo, que arrancou um empate em 0x0 com o Galo, no Independência, terminando a partida com um jogador a menos. Logo depois vem o Botafogo, que venceu o Cruzeiro, em Volta Redonda, por 2×1, numa tarde de Lodeiro, autor dos dois gols e melhor em campo. Fechando a turma com sete pontos vem o Vitória, que começou o campeonato melhor do que qualquer prognóstico apontava. Venceu o Vasco por 2×0, em Salvador, numa grande exibição de seu centro avante Dinei e do seu armador Escudero.

Única equipe com seis pontos, o Fluminense atropelou o Criciúma por 3×0, numa noite iluminada do contestado zagueiro Digão, autor de dois gols. Seguindo o Flu, duas equipes com cinco pontos. O Corinthians, depois de dois empates, finalmente venceu, ao derrotar a Ponte Preta por 1×0 no Pacaembu, graças ao predestinado Sheik. Já o Coritiba arrancou seu segundo empate fora de casa, dessa vez com o Goiás, num 1×1 garantido pela atuação destacada de seu goleiro Vanderlei.

Na turma com quatro pontos temos o Grêmio, que buscou um empate na Vila Belmiro com o Santos, por 1×1. Além do Cruzeiro, derrotado pelo Botafogo, temos também Inter e Bahia, que protagonizaram a maior zebra da rodada, com o Bahia tirando a invencibilidade do inter na Serra Gaúcha, vencendo por 2×1.

Com três pontos os derrotados na rodada Ponte Preta, Criciúma e Vasco. Com dois pontos, além de Santos e Goiás, temos Flamengo e Atlético-PR, que protagonizaram mais um empate na rodada. Dessa vez em Joinville, O Furacão tornou a sair na frente com 2×0 e ceder o empate.

Fechando a tabela com um ponto, fazendo companhia ao Galo, estão Náutico e Portuguesa que não saíram do empate em 2×2 nos Aflitos.

Mais uma rodada sem muita emoção o que fez com que, por unanimidade, a equipe da Start Sports montasse uma seleção sem nenhuma dificuldade.

SELEÇÃO-DA-RODADA

Previous post

Dez jogos memoráveis do Maraca

Next post

Spurs e Heat: o que você precisa saber sobre a final da NBA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *