Home»Futebol Internacional»REVANCHE E SURPRESAS EM CAMPO NA VOLTA DA CHAMPIONS

REVANCHE E SURPRESAS EM CAMPO NA VOLTA DA CHAMPIONS

0
Shares
Pinterest WhatsApp

champions3

E depois da pausa de fim de ano a Champions League recomeça hoje com duelos bem peculiares.

Vamos ver o Gent da Bélgica, grande supresa da fase de grupos, enfrentar o Wolfsburg, que não deixa de ser surpreendente. Os alemães estão apenas em oitavo na Bundesliga mas vem credenciados por atropelar o Manchester United na fase de grupos. Para o Gent tudo é festa, mas nada de achar que vai ser fácil eliminar o pequeno clube belga. Tem cheiro de zebra nesse confronto.

O Zenit, que se aproveitando de um grupo fraco nadou de braçada na fase anterior, vai medir forças com o Benfica. O confronto marca o reencontro de Hulk com seu antigo rival dos tempos de Portugal, contra o qual tem um bom retrospecto de 8 vitórias em 14 jogos. O Benfica está no embalo pela briga pelo título português, enquanto o Zenit está voltando de dois meses de férias. O confronto é equilibrado.

Cristiano Ronaldo é o artilheiro da competição. FOTO: UEFA
Cristiano Ronaldo é o artilheiro da competição. FOTO: UEFA

O Real Madrid vai enfrentar a Roma em um dos contextos mais desequilibrados da história do confronto. Enquanto o Real passeou no seu grupo, a Roma não fez por merecer a vaga e, com a pior campanha de um classificado até hoje, não parece qualificada para enfrentar os espanhóis. Só avançou graças ao Barça, que parou o Leverkusen. CR7, que não tem nada a ver com isso, já é artilheiro com 11 gols e não quer parar por aí. A Roma que abra o olho. Seria completamente inesperado qualquer resultado diferente da classificação madrilenha.

Por fim tem revanche entre Chelsea e PSG. Esse jogo promete pegar fogo. O Chelsea de Guus Hiddink melhorou mas ainda faz uma campanha ridícula na Premier League. Já o PSG está invicto há 26 rodadas no francês, tendo um caminhão de pontos pra cima do Mônaco, segundo colocado. Quando o assunto é Champions, esse é o terceiro encontro das equipes seguido em mata-matas. Deu Chelsea no primeiro e PSG no segundo. Quem vai ter sua revanche? Esse tira-teima promete.

Pelo visto teremos bons jogos, como a Champions sempre nos reserva.

Untitled-1

Previous post

O SHOW DO ALL STAR WEEKEND CHEGA A TORONTO

Next post

QUE COMECE A PELEJA DA LIBERTADORES

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *