Home»Futebol Nacional»Brasileirão»QUATRO TIMES DIVIDEM A PONTA DO BRASILEIRÃO

QUATRO TIMES DIVIDEM A PONTA DO BRASILEIRÃO

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Brasileirão

Chegou ao fim a terceira rodada do Brasileirão. Como todo o começo de campeonato, está tudo muito embolado, mas já podemos constatar algumas coisas.

Para Santos e Grêmio parece ser difícil marcar gols, tanto que o empate em 0x0 mostrou que se os times defendem bem, mas os ataques que possuem jogadores do renome de Barcos e Damião, não estão sendo nada eficientes. A mesma ressaca de eliminação da Libertadores em que o Grêmio se encontra parece estar alojada no Atlético-MG. O Galo até tentou apresentar um futebol de qualidade, mas o remendado time alvinegro sofreu mais uma queda no Horto. Novamente um time de camisa verde, dessa vez o Goiás, bateu o time mineiro por 1×0, chegando a dividir a liderança com sete pontos.

Ganso questiona decisão de Muricy de colocá-lo no banco. FOTO: reprodução globoesporte.com
Ganso questiona decisão de Muricy de colocá-lo no banco. FOTO: reprodução globoesporte.com

O São Paulo sofreu para empatar no Pacaembu por 2×2 com o Coritiba, mas quem parece estar sofrendo mesmo é Ganso. Sofrendo por ter ficado no banco. Ele até entrou e foi decisivo mas criticou a atitude de Muricy, dizendo que não adianta ter quatro atacantes se ninguém criar as jogadas. Isso promete pano para manga.

Bom teve também o Fluzão que era líder e lotou o Maraca com quase 50 mil torcedores para confirmar a liderança. Faltou avisar o Vitória, que bater o tricolor por 2×1. Bom para o Inter, que bateu o Sport em casa por 2×1 e está entre os que dividem a liderança, juntamente com o Corinthians, que bateu a Chapecoense por 1×0 com um gol duvidoso de Guerrero. Outro que divide a ponta é o Cruzeiro, que bateu o Atlético-PR por 3×2, com o time reserva, que já somou seis dos seus sete pontos na competição.

Moreno sai do banco e dá a vitória ao time B do Cruzeiro. FOTO: Joel Rodrigues/Folhapress
Moreno sai do banco e dá a vitória ao time B do Cruzeiro. FOTO: Joel Rodrigues/Folhapress

No clássico catarinense, o Criciúma venceu o Figueirense por 1xo, afundando o rival na lanterna da competição. Outro que vai mal é o Botafogo, que foi derrotado pelo Bahia por 1×0, gol do “primo podre de Messi”, e chegou a vice-lanterna. Fechando a rodada teve o show de Alecsandro, que marcou dois e colaborou para a vitória do Flamengo por 4×2 sobre o Palmeiras, no Maracanã.

Alecsandro se destaca contra o Palmeiras. FOTO: Jorge Rodrigues/Eleven.
Alecsandro se destaca contra o Palmeiras. FOTO: Jorge Rodrigues/Eleven.

Ao fim da rodada vemos o Inter confirmando o favoritismo, o Corinthians progredindo, o surpreendente Goiás e o forte time B do Cruzeiro que vêm segurando a onda enquanto os titulares estão na Libertadores. Ainda é cedo, mas essas equipes começam a se destacar. Até quando, não se sabe.

SELEÇÃO-DA-RODADA

Previous post

O MELHOR TIME DO MUNDO? ELE ESTÁ EM BH!

Next post

JOGADAS DA SEMANA | CR7 INVENTA EM MAIS UM GOLAÇO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *