Home»Futebol Internacional»O LENDÁRIO MESSI E OS MAIORES GOLEADORES DOS GRANDES DA EUROPA

O LENDÁRIO MESSI E OS MAIORES GOLEADORES DOS GRANDES DA EUROPA

0
Shares
Pinterest WhatsApp

No último final de semana Messi seguiu sua rotina de pulverizar recordes e superou mais um. Tornou-se o maior artilheiro da história do Barcelona chegando à marca de 371 gols no total, contando jogos oficiais e amistosos, superando Paulino Alcántara. A marca impressionante do argentino gênio foi alcançada na goleada de 7×0 do Barça sobre o Osasuna. E para não deixar a marca passar em uma ocasião pouco expressiva tratou de fazer 3 gols e adicionar mais um hat-trick na sua extensa coleção.

O argentino se tornou o maior artilheiro da história do Barça. FOTO: EFE
O argentino se tornou o maior artilheiro da história do Barça. FOTO: EFE

Messi coloca cada vez mais seu nome junto aos maiores jogadores de todos os tempos e se consolida cada vez mais como lenda do Barça aos 26 anos com apenas dez anos de carreira, com números fantásticos e repleta de títulos e marcas individuais pra ninguém botar defeito. Isso sem falar dos golaços e lances geniais que o fazem parecer de outro planeta.

Resta saber onde Messi vai parar com tanto tempo de carreira ainda pela frente, levando em conta a fome de conquistas que possui aliada a toda a sua impressionante técnica, sem falar nos cuidados que o argentino toma fora de campo. Mesmo que não mantenha a fantástica forma dos anos em que foi quatro vezes melhor do mundo ainda levará alegrias aos fãs do futebol. Melhor para o esporte bretão.

Para mostrar o absurdo dos números de Messi o Start Sports prepara uma seleção com os maiores artilheiros dos maiores clubes da Europa.

Previous Image
Next Image

info heading

info content

Previous post

JOGADAS DA SEMANA | GOLAÇO JORDANIANO COMANDA A LISTA

Next post

GP DA AUSTRÁLIA DE FÓRMULA 1

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *