Home»+ Esportes»O AUSTRALIAN OPEN E A ODE AOS GÊNIOS DO ESPORTE

O AUSTRALIAN OPEN E A ODE AOS GÊNIOS DO ESPORTE

0
Shares
Pinterest WhatsApp

E a edição 2017 do Australian Open nos brindou com duas campanhas fabulosas que terminaram em finais que reuniram verdadeiros gênios do esporte. É tipo quando você escolhe os dois melhores times no vídeo game e põe para se enfrentar. Não tem como dar jogo ruim.

Serena Williams e Roger Federer saíram consagrados com mais um grand slam na carreira. Mais um não é o termo certo, pois não foi nem de longe um torneio normal e corriqueiro. Foi especial. Ver uma final entre as irmãs Williams com Serena chegando à conquista do seu 23º grand slam num dia, é uma final em cinco sets entre Nadal e Federer no outro, nunca será possível num tornei comum.
Aplausos aos campeões, mas quem ganhou mesmo foi o tênis. Temos que aproveitar enquanto temos a oportunidade de ver essa turma jogar. Federer já tem 35 e Nadal 30. Os dois sofrem ano após ano de lesões e dores agudas nas costas, quadris e articulações. Ficam muito tempo parados e sempre voltam. Voltam para dar show, como o que vimos na final em Melbourne. E dessa vez Federer venceu seu maior algoz.
Roger Federer com o troféu. FOTO: Australia Open
Roger Federer com o troféu. FOTO: Australian Open
Vênus Williams despontou como uma gigante no tênis e parecia forte candidata a melhor de todos os tempos, mas a família tinha outra tenista para brilhar. Serena superou a irmã e hoje já é apontada como melhor tenista de todos os tempos por muitos especialistas. No Australian Open desse ano ficou claro isso.
Serena Williams com o troféu. FOTO: Australia Open
Serena Williams com o troféu. FOTO: Australian Open
Enfim, foi um torneio com finais formidáveis. Com outros jogos formidáveis. Em outras chaves também rolou coisa boa, mas o que mais chamou atenção foram as finais de simples. Aliás, me arrependi de não assistir o Australian Open esse ano. Tive de me contentar em ver as reprises do dia seguinte 🙁
Para encerrar, o discurso de Federer após o título.

 

 

Previous post

JOGADAS DA SEMANA | DRIBLE NELES TUDO!

Next post

SUPER BOWL LI | A CONSAGRAÇÃO DE BRADY OU DOS FALCONS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *