Home»Futebol Nacional»Brasileirão»Série C»NOS RINCÕES DO FUTEBOL BRASILEIRO – PARTE 2

NOS RINCÕES DO FUTEBOL BRASILEIRO – PARTE 2

0
Shares
Pinterest WhatsApp

BrasileirãoNo último final de semana não tivemos jogos para os times da Série C. As vagas para a semifinal da competição, que também valerão o acesso para a Série B, começarão a ser definidas no sábado, dia 18, com os seguintes jogos:

  • 15 horas – Madureira x CRB no estádio Conselheiro Galvão no Rio de Janeiro – RJ;
  • 16 horas – Paysandu x Tupi no estádio Mangueirão em Belém – PA;
  • 18:30 horas – Macaé x Fortaleza no estádio Moacyrzão em Macaé – RJ

O jogo Salgueiro x Mogi Mirim será realizado no domingo dia 19 às 18:30 horas (17:30 horas locais por causa do horário de verão que começa a valer justamente no dia 19) no estádio Cornélio de Barros em Salgueiro – PE.

É coração no bico da chuteira!

Série D

A Série D teve a rodada de ida dos jogos das quartas de final realizada neste domingo dia 12.

anaxlon

Mesmo jogando na casa do adversário, o Londrina fez valer a sua força e venceu a Anapolina, em Goiás, por 2 a 0, gols de Paulinho e Dirceu no segundo tempo. O time paraense ficou a um passo da série C, pois pode perder até por um gol de diferença que passará para as semifinais da Série D e conquistará o acesso à Série C do Brasileirão.

A Anapolina só resta vencer por 3 ou mais gols de diferença ou por dois, desde que marque 3 ou mais gols, no jogo da volta. 2 a 0 para a Anapolina levará a decisão para os pênaltis. O próximo jogo entre as duas equipes será realizado no dia 19/10, domingo, às 17 horas no Estádio do Café em Londrina – PR.

jacxcon

O Confiança também não se intimidou por estar jogando fora de casa e fez 2 a 0 no Jacuipense, na Bahia, com gols de Eron no 1º tempo e Bibi no 2º tempo. O time sergipano também encaminhou seu no primeiro acesso à Série C e pode perder por até um gol de diferença, que passará para as semifinais da Série D do Brasileirão.

No jogo de volta, só resta ao Jacuipense vencer por 3 ou mais gols de diferença ou por dois, desde que marque 3 ou mais gols. 2 a 0 para o Jacuipense levará a decisão para os pênaltis. O próximo jogo entre as duas equipes será realizado no dia 19/10, domingo, às 17 horas no Estádio Presidente Médici em Itabaiana – SE.

motxtom

Jogando em casa, o Moto Club chegou a estar ganhando por 2 a 0, com gols de Diego Renan no primeiro tempo e Fabiano no início do segundo tempo. Porém a Tombense reagiu e empatou com gols de Elvis e Coutinho.

Com isto o time mineiro tem a vantagem de empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 no jogo de volta. Novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer se classifica e, em caso de empate por três ou mais gols, o Moto Club se classifica e sobe para a Série C. O próximo jogo será realizado no dia 19/10, domingo, às 17 horas no Estádio de Tombos-MG.

bpexbra

O único mandante que venceu nesta rodada foi o Brasil de Pelotas que, de virada, venceu o Brasiliense por 2 a 1, com gols dos zagueiros Cirilo e Fernando Cardozo no segundo tempo, enquanto o Brasiliense marcou no primeiro tempo com Rodrigo.

O time gaúcho joga pelo empate no próximo jogo ou por derrota por no máximo um gol de diferença, desde que também faça gols. O Brasiliense tem que vencer por dois ou mais gols de diferença. 1 a 0 para o time candango leva a decisão para os pênaltis. O próximo jogo será realizado no dia 19/10, domingo, às 16 horas no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga-DF.

Serão fortes emoções nas divisões “dos esquecidos”.

Previous post

JOGADAS DA SEMANA | BASQUETE E GOLS DO BRASILEIRÃO

Next post

GALO, CORINTHIANS E A NOITE HISTÓRICA NO MINEIRÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *