Home»Esportes Americanos»Heat impõe defesa forte e vence jogo 2 em OKC

Heat impõe defesa forte e vence jogo 2 em OKC

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O Miami Heat não cometeu o mesmo vacilo do jogo 1 e conseguiu vencer o Oklahoma City Thunder por 100 a 96 jogando na casa do adversário.

O jogo começou de maneira idêntica a da partida anterior. O Heat foi pra cima e  abriu 11 pontos no inicio do jogo. Já o Thunder tinha problemas no ataque, principalmente pela performance defensiva da equipe da Flórida. As alterações propostas por Eric Spoelstra, contestado técnico de Miami, fizeram efeito para o jogo 2. O time do Heat jogava com seus jogadores bem abertos, e quando tinham oportunidade eles avançavam pelo garrafão e atacavam a cesta, jogada que funcionou a noite toda. Outro ponto importante foi o jogo de transição, um dos pontos fortes de Miami, que ontem funcionou muito bem.

Na segunda etapa é que a historia mudou em relação ao jogo 1. O Heat voltou ligado, e continuou dominando o Thunder, não dando espaços na marcação. No fim da partida o Thunder conseguiu diminuir a vantagem para apenas 2 pontos, mas nos segundos finais Lebron James acertou 2 lances livres que fecharam a vitória do Heat.

Mais uma vez o destaque do Heat foi Lebron James, que marcou 32 pontos, 8 rebotes e 5 assistências, e teve atuação decisiva no final do quarto período. Diferente do jogo 1, James foi ajudado por Wade, que marcou 24 pontos, 6 rebotes e 5 assistências, e por Bosh, que anotou 16 pontos e 14 rebotes, seu primeiro Duplo-Duplo desde Abril deste ano. Shane Battier também foi fundamental para o Heat ao acertar 5 bolas de três pontos e fechando o jogo com 17 pontos.

No Thunder, Kevin Durant foi incrível mais uma vez anotando 32 pontos, Westbrook anotou 27 e James Harden anotou 21, porém eles não conseguiram frear o bom jogo da equipe de Miami.

A próxima partida irá ocorrer na American Airlines Arena, casa o Heat, no domingo às 21 horas (horário de Brasília).  Com a série empatada por 1-1, voltar a jogar em casa é importante para Miami, pois se vencer as três partidas em casa, a equipe será campeã. Mas esse time do Thunder não deve se deixar abater e deverá buscar pelo menos uma vitória na Florida para levar a decisão da série para Oklahoma novamente.

Previous post

Torres ressurge e Espanha atropela Irlanda

Next post

Boca faz valer tradição e vence na Bombonera

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *