Home»Futebol Nacional»Brasileirão»GALO VENCE “FINAL” COM SPORT E É LÍDER

GALO VENCE “FINAL” COM SPORT E É LÍDER

0
Shares
Pinterest WhatsApp

BrasileirãoA 12ª rodada do Brasileirão teve algumas surpresas, estreia importante e um jogo com cara de final. E final que rendeu liderança isolada para o Galo.

Para que tudo desse certo para os mineiros, o Grêmio teria que perder e, mesmo jogando bem contra a Chapecoense, os gaúchos perderam por 1×0 e viram a liderança lhe escapar pelos dedos. Ao mesmo tempo acontecia a grande surpresa da rodada. O Goiás, que não vencia uma partida a oito rodadas, massacrou o Santos no Serra Dourada e saiu com um expressivo 4×1. Enquanto isso o Coritiba empatava mais uma em casa, dessa vez por 0x0 com a Ponte e se credenciava cada vez mais ao descenso.

Teve clássico catarinense embaixo de temporal e, como um raio, Kempes marcou dua vezes e consolidou a vitória do lanterna Joinville por 2×0. A vitória dos catarinenses os deixou a um ponto do Vasco, que pelo visto não consegue mesmo reagir. O time da Colina foi atropelado pelo São Paulo em Brasília por 4×0.

Guerrero é o melhor em campo na estreia pelo Flamengo.  FOTO: Itamar Aguiar/Agência Free Lancer
Guerrero é o melhor em campo na estreia pelo Flamengo. FOTO: Itamar Aguiar/Agência Free Lancer

Ao contrário do seu rival, o Flamengo fez uma grande partida e derrotou o Internacional por 2×1, em pleno Beira Rio. O nome do jogo foi Paolo Guerrero, que estreou com um gol e uma assistência e já figura como o grande nome da equipe para o campeonato. Quem também não pode reclamar é a torcida do Palmeiras. Depois que o técnico Marcelo Oliveira assumiu, o time não parou de vencer. Dessa vez o 3×0 contra o Avaí colocou o time diretamente na briga pelo G4.

Teve gente nova também no grupo dos quatro primeiros. Corinthians e Fluminense venceram e entraram no G4. No Maracanã o Flu derrotou o apático time do Cruzeiro por 1×0 e o Corinthians bateu o Atlético-PR em casa, por 2×0.

Meia marcou golaço que deu a vitória ao Galo. FOTO: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG
Meia marcou golaço que deu a vitória ao Galo. FOTO: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG

No Mineirão teve jogão. Cerca de 50 mil pessoas lotaram o Mineirão para assistir ao jogo dos líderes. O Galo foi melhor e tirou a invencibilidade do Sport, vencendo por 2×1, com direito a golaço de Giovanni Augusto. Com o resultado o Atlético se isolou na liderança com 26 pontos.

 seleçãorodada12

Previous post

JOGADAS DA SEMANA | GOL DO MEIO DE CAMPO EM FINAL DE COPA DO MUNDO O.o

Next post

GALO FORTE E LÍDER

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *