Home»Futebol Nacional»Brasileirão»EMPATE EMOCIONANTE NO MINEIRÃO É O DESTAQUE DA RODADA

EMPATE EMOCIONANTE NO MINEIRÃO É O DESTAQUE DA RODADA

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Brasileirão

E a rodada de fim de semana deu uma movimentada bem sutil na tabela. Porém interessante. Destaque para o emocionante clássico do Mineirão e para mais uma vitória do Vasco. Isso mesmo, o trem bala da colina arrancou de vez.

Jogando no Maraca, o Vasco derrotou o Atlético-PR por 2×0 e diminui para três pontos a vantagem do penúltimo colocado, Joinville. Para o azar dos dois, o Avaí virou sobre o Goiás e venceu por 2×1, se distanciando em quatro pontos das duas últimas posições. E teve um gol pra lá de controverso decidindo a partida.

https://youtu.be/UFww0XqJUNg

Coritiba e Figueirense não se moveram na tabela. O Coxa perdeu em casa para o Internacional e o Figueirense derrotado pelo Palmeiras na Allianz Parque. O resultado aproximou o Verdão da luta pelo G4, onde dois times estão de degladiando a cada rodada.

Flamengo e São Paulo tem a mesma pontuação e são o limite de entrada do G4, com o tricolor ficando de fora por ter uma vitória a menos. Os paulistas impuseram a primeira derrota ao Grêmio em Porto Alegre na competição, com um 2×1 comandado por Pato. Já o Flamengo ignorou a Chapecoense na Arena Condá, vencendo por 3×1 com um golaço de Paulinho. Já é a sexta vitória seguida do rubro-negro, que segue 100% no segundo turno.

Pato foi o destaque do São Paulo contra o Grêmio. FOTO: São Paulo
Pato foi o destaque do São Paulo contra o Grêmio. FOTO: São Paulo

Se a sequência do Flamengo segue firme, a do Sport teve fim nessa rodada. Melhor para o Leão, que depois de dez rodadas sem vencer, ganhou do Fluminense por 1×0 e implantou a crise no time das Laranjeiras. Já o Santos, que fazia um bom tempo que não perdia, viu a Macaca crescer em casa e vencer por 3×1, se reabilitando depois de duas derrotas em casa.

O líder ficou mais líder ainda. O Corinthians não perdoou a limitação técnica do time do Joinville e derrotou os catarinenses por 3×0 em casa, ampliando para cinco pontos a vantagem para o Galo.

Por falar em Galo, o Mineirão teve o jogo da rodada: o clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético. A torcida do Cruzeiro deu show na arquibancada e o time correspondeu em campo. Abriu 1×0 com Willian num frango de Victor, ficou com um a menos depois da expulsão de Mena e desperdiçou a chance de matar o jogo com Alisson. Segurou a pressão até o fim, quando Carlos empatou um jogo, após desvio de Manoel. Nos acrescimos, mais um milagre de São Victor, que pegou o pênalti cobrado por Willian. Empate com gosto de vitória para o Galo.

Ainda assim a rodada foi para o Corinthians, que recuperou parte dos pontos que havia perdido nas últimas duas rodadas. O Galo ainda está na cola, enquanto o Grêmio começa a dar sinais de que não terá folego para seguir na corrida.

seleçãorodada25

Previous post

GALO COLA NO LÍDER E VASCO GANHA (ISSO MESMO, O VASCO)!

Next post

VAMOS FALAR DE CHAMPIONS! O ESPETÁCULO ESTÁ DE VOLTA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *