Home»Futebol Internacional»Copa do Mundo»A COPA DA ZOEIRA | O QUE SE FALOU DEPOIS DA LESÃO DE NEYMAR

A COPA DA ZOEIRA | O QUE SE FALOU DEPOIS DA LESÃO DE NEYMAR

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Deixando de lado um pouco as tragédias que assolam o Brasil (principalmente o acidente que aconteceu em Belo Horizonte), e voltando a falar da “Copa das Copas”, ontem (04/07) quase precisei de uma ambulância durante o jogo Brasil x Colômbia. Não é novidade que os árbitros andam fazendo vista grossa para as faltas que nossos atletas estão sofrendo nas partidas.

Vamos cobrar a Fifa, sem dúvida. Queremos isenção. Queremos uma arbitragem segura e queremos explicações pelos erros cometidos. No jogo passado (Brasil x Chile), Neymar foi perseguido o tempo todo. Hoje (04/07) tiraram ele da Copa. Pior, nem cartão amarelo o atleta da Colômbia levou. E agora? O que vão fazer? A delegação está revoltada e chocada com o tratamento que estamos recebendo: erros de arbitragem e violência não coibida – Vilson Ribeiro de Andrade, chefe da delegação brasileira a uma entrevista à ESPN.com.

jornalMesmo assim um jornal espanhol (imagem à esquerda) elogiou o trabalho do árbitro do último jogo. Obviamente puxando sardinha pro lado deles, já que o juiz é espanhol. Confira a notícia aqui.

À espera do próximo jogo – Brasil x Alemanha, terça (08/07) às 17h no Mineirão, nada pode ser feito além de especular a escalação e as substituições que serão feitas, além de, é claro, segurar a ansiedade, já que o time vai estar sem dois grandes jogadores – Neymar e o Capitão Thiago Silva. A Alemanha sem dúvida possui um time muito forte, o que aumenta o desespero do torcedor brasileiro.

Enquanto o Brasil é obrigado a segurar essa angústia, o Start Sports selecionou as melhores zoeiras que estão pipocando na internet – o pessoal é mais rápido que o Messi no desespero e já andaram divulgando imagens bem divertidas na internet.

Torcedor Argentino zombando a fratura do Neymar (não exatamente uma imagem cômica)
Joe Higashi, do game King of Fighters
Cena histórica do filme de “Pokemon”
Luiz Roberto sendo duramente zoado pelo comentário infeliz: http://youtu.be/3u2KoRtKIGM
Bane partindo o Batman ao meio
fred
Autoexplicativo heheh
homeminvisivel
Fred sendo elogiado por sua performance hahaha
Sagat de Street Fighter fazendo o que faz de melhor
Kiko e D. Florinda em sua melhor forma
Neymar usando o uniforme de Tom Cruise no blockbuster – No Limite do Amanhã

E então? Deu para aliviar e dar umas risadas?

Comente abaixo.

Previous post

MESMO SEM NEYMAR, VAI TER BRASIL E ALEMANHA!

Next post

O ADEUS A COSTA RICA E O DUELO ENTRE HOLANDA E ARGENTINA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *