Home»Futebol Nacional»Brasileirão»5ª rodada do Brasileirão é o destaque do fim de semana no Start Sports

5ª rodada do Brasileirão é o destaque do fim de semana no Start Sports

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Vai começar a 5ª rodada do Brasileirão. É bem verdade que continua morno, pois seis times privilegiam as fases finais da Copa do Brasil e da Libertadores, mas em contrapartida, as estrelas que serviam a Seleção Brasileira irão retornar aos seus clubes.

Alguns jogos, como Flamengo e Santos ficam desvalorizados, já que as principais estrelas santistas não deverão entrar em campo no Engenhão, já que na próxima quarta feira o Peixe tem confronto decisivo contra o Corinthians pela Libertadores.

Por outro lado, o fato de algumas equipes estarem com atenções divididas, pode favorecer outras que entraram com foco total no Brasileirão. É o caso do jogo entre São Paulo e Atlético MG. O Galo procura mais uma vitória para consolidar ainda mais o bom início de campeonato, enquanto o São Paulo está pensando no jogo da próxima quarta contra o Coritiba pelas semifinais da Copa do Brasil.

Quem não tem nada a ver com as situações citadas acima é o Fluminense, que com seu elenco recheado de estrelas, já foi eliminado da Libertadores e não disputou a Copa do Brasil. O tricolor carioca irá enfrentar a Portuguesa em casa, tendo a chance de se aproximar dos líderes. Assim como o Flu, o líder Vasco irá enfrentar, possivelmente, os  reservas do Palmeiras em Barueri, já que o alviverde tem compromisso com o Grêmio, na quinta, pela outra semifinal da Copa do Brasil.

Mesmo com seus prós e contras, esta rodada do Brasileirão promete muitas emoções, como no caso de Internacional x Botafogo, duelo do quarto colocado contra o sexto, que promete emoções no sul. Alguns jogos chamam atenção por suas peculiaridades, como a volta do Cruzeiro a BH, no jogo contra o Figueirense na Arena Independência.

Para aumentar a interação, em nossa fan page, vocês podem responder as enquetes sobre cada rodada. Como forma de descontração faremos, assim como na NBA, um bolão onde Bruno Santos e Círio Oliveira, deixarão seus palpites a cada rodada. Acompanhem, discordem ou concordem.

Previous post

Ingleses batem suecos em super jogo de duas viradas

Next post

República Tcheca elimina os donos da casa em jogo tenso

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *