Home»Futebol Nacional»REDE MINAS EXIBE JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C

REDE MINAS EXIBE JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Brasileirão

Uma dica quente para a galera de Minas Gerais. A partir deste fim de semana começa o Campeonato Brasileiro da Série C e a Rede Minas, em parceria com a TV Brasil (EBC), entra em rede para exibir jogos do torneio que conta com a participação de dois clubes mineiros: o Tupi de Juiz de Fora e o Tombense, da cidade de Tombos, ambas as equipes da Zona da Mata do Estado.

Neste sábado (16 de maio), às 18h30, a emissora exibe a partida entre Brasil de Pelotas e Juventude, pelo Grupo B, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Já no domingo (17 de maio), às 18h30, o Icasa recebe o Fortaleza (Grupo A), jogo que acontece em Juazeiro do Norte, no estádio Mauro Sampaio.

As transmissões começam agora e vão até o fim de novembro. Nesta primeira fase, 18 jogos serão exibidos aos sábados e domingos. A disputa conta com 20 clubes de 13 estados brasileiros, divididos em dois grupos de dez.

A primeira fase do campeonato é regionalizada. Na Chave A estão reunidos os times do Norte, Nordeste e Centro-Oeste, na B estão as equipes do Sul e do Sudeste.

O público poderá acompanhar as partidas também pela internet, por meio do site www.redeminas.tv.

LOGO-SERIE-C

Previous post

A FINAL DA PELEJA: OPERÁRIOS vs A MÁQUINA DE FAZER GOLS

Next post

JOGADAS DA SEMANA | GOLS DE BICICLETAS EM DESTAQUE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *