Home»Futebol Internacional»QUAIS SÃO AS EXPULSÕES MAIS RÁPIDAS DO FUTEBOL?

QUAIS SÃO AS EXPULSÕES MAIS RÁPIDAS DO FUTEBOL?

2
Shares
Pinterest Google+

No último fim de semana, Steve Gerrard teve em seu último clássico com a camisa do Liverpool um fim melancólico. Expulso com apenas 38 segundos de jogo, após um pisão em Ander Herrera, o veterano capitão viu o time perder para o Manchester United por 2×1.

Bom, mas Gerrard não é nem de longe o jogador com a expulsão mais rápida. Fizemos um breve pesquisa e listamos os cinco jogadores que foram para o chuveiro sem sequer suar a camisa direito.

Bernal, do Nacional de Medellín | Libertadores 2014

Em 2014 aconteceu a expulsão mais rápida na história da Taça Libertadores. O lance ocorreu no confronto entre Nacional de Medellín e Nacional-URU. Com somente 25 segundos de partida, o meio-campo Alejandro Bernal, do time colombiano foi expulso pelo árbitro. A partida, disputada na Colômbia, terminou 2 a 2.

Ruben Zadkovich, do Perth Glory | Campeonato Australiano 2014 
O meia do Perth Glory ficou apenas 17 segundos em campo contra o Wellington Phoenix. Ele havia acabado de substituir um companheiro quando deu uma entrada violentíssima no adversário.

Kevin Pressman, do Sheffield Wednesday | Championship 2000
O goleiro Pressman pegou a bola com a mão fora da áres e acabou expulso contra o Wolverhampton Wanderes, aos 13 segundos.

article-1102457-02E89157000005DC-418_468x286

Keith Gillespie, do Sheffield United | Premier League 2009

Keith Gillespie acertou com o cotovelo o rosto de Stephen Hunt, do Reading, 12 segundos após ter entrado em campo.

stream_img

Zé Carlos, do Cruzeiro | Campeonato Brasileiro 2009

A expulsão mais rápida da história do Campeonato Brasileiro aconteceu em 2009, no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG. O atacante Zé Carlos, da Raposa, acertou Renan no rosto e recebeu, aos 12 segundos, o cartão vermelho direto. O Galo venceu por 3 a 0.

Felipe, do América-RJ | Campeonato Carioca Série B 2014

Na Série B do Campeonato Carioca, o goleiro Felipe, do America-RJ, foi expulso logo aos 7 segundos de jogo, após cometer falta fora da área no atacante Franklin, do Americano.

Dijehoua, do Gylfada | Campeonato Grego 2013

Serge Djiehoua, do Gylfada, entrou em campo quando seu time perdia por 3 a 1 para o Olympiacos Volou. Após uma dividida no primeiro lance, um jogador do Volou caiu no chão com a mão no rosto e ele foi expulso, depois de permacer em campo por 7 segundos.

Previous post

JOGADAS DA SEMANA | UM NOCAUTE DE JOGADAS INCRÍVEIS

Next post

MALÁSIA: O DIA EM QUE SCHUMACHER FOI SEGUNDO PILOTO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *