Home»Start Sports»Press Start!

Press Start!

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Muitos jovens de hoje, que cresceram na era dos vídeo games, já entenderam a mensagem. Aperte a tecla start do seu joystick e comece a jogar. Esse é o marco inicial deste blog, que nasce com o intuito de divulgar, comentar e interagir com nossos leitores sobre os mais diversos esportes.Futebol, o esporte bretão que conquistou todo o planeta, será o nosso foco principal, com espaços próprios para o futebol nacional e internacional. A Eurocopa, que irá começar no próximo dia 8, será o nosso ponto de partida na sessão sobre futebol.

Porém não podemos nos esquecer da gama de esportes que levam paixão, emoção e diversão aos fãs espalhados pelos quatro cantos do mundo.

Que tal a NFL, liga de futebol americano que gera bilhões de dólares ao ano, e que levam milhões de fãs à loucura com seus jogos mais que espetaculares e é um dos esportes que mais crescem no nosso país.

E o basquete da NBA, com seus super astros mundialmente conhecidos, com jogos decididos nos últimos décimos de segundo e o bom e velho “showtime” que nos encanta a cada partida.

Teremos também a Major League Baseball, que  é um esporte que atrai um público mais segmentado, porém não menos fanático; e a alucinante NHL, com os gladiadores do gelo levando a loucura os fãs do hóquei.

E claro, não poderíamos nos esquecer das Olimpíadas, berço dos esportes na história da humanidade,  que este ano irá inaugurar da nossa sessão de esportes olímpicos.

Daremos espaço também para fatos curiosos da história dos esportes, como por exemplo as grandes “zebras” da história.

Na nossa sessão interativa, daremos espaço a você, nosso leitor, para que nos envie suas fotos e vídeos relacionados aos mais variados esportes.

E como todo amante de esportes adora rever e conversar sobre grandes jogos e lances, teremos um espaço especial para que possamos comentar e rever os grandes lances da história do esporte.

Hoje, no marco inicial deste projeto, esperamos poder contar com o apoio e a colaboração de vocês para que possamos fazer com que este espaço seja muito bem sucedido.

Se você gosta mesmo é de esportes, e não de uma só modalidade esportiva, aperte a tecla “start” que o jogo vai começar.

Previous post

There is no more story.

Next post

Vai começar a Eurocopa!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *