Home»Episode»STARTCAST #99 | CONVOCADAS PARA A COPA DO MUNDO

STARTCAST #99 | CONVOCADAS PARA A COPA DO MUNDO

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Falamos sobre Copa do Mundo Feminina! Infelizmente, num contexto em que o Brasil segue sem rumo, com um comando aleatório e na eminência de ver a seleção colocar em risco sua participação no Mundial, justo quando ele vai passar em TV aberta para todo o país. Só resta torcer para as jogadoras nos salvarem de um papelão.

O Brasileirão feminino e masculino de todas as divisões também foi assunto, assim como o título inédito do Taubaté na Superliga Masculina e a definição da final entre Franca e Flamengo no NBB. Nos playoffs da NBA, o game winner de Kawhi Leonard e a eminência de uma final entre Warriors e Bucks foi discutida. Já na NHL, estamos quase na Stanley Cup!

Discutimos os sorteios da Libertadores e da Sul-Americana, além de ressaltar os títulos nacionais de Manchester City e Ajax – e os vices impressionantes de Liverpool e PSV.

O podcast contou com Bruno Santos, Rodolfo Dias, Marcelo Marques e com a volta do sobrevivente Glauber Maia.

Errata: Falamos que a final da Champions feminina seria em Madrid, assim como a masculina, mas não será. A decisão será em Budapeste. Pedidos desculpas pela vergonha que passamos.

Faça o Download: Baixar (ZIP)

Previous post

STARTCAST #98 | VIRADAS ÉPICAS

Next post

STARTCAST #100 | DE VOLTA A 1919

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *