Home»Episode»STARTCAST #72 | BRASILEIRÃO BOMBANDO NA RETA FINAL

STARTCAST #72 | BRASILEIRÃO BOMBANDO NA RETA FINAL

0
Shares
Pinterest WhatsApp

E no fim das contas restou alguma emoção para reta final do Brasileirão: será que o Flamengo pega o Palmeiras? O Fortaleza confirma o título da segundona? E, no feminino, o Corinthians põe a mão na taça!

Rodamos a Europa falando das principais ligas do continente, dos jogos da Champions League e da Liga Europa. Cá pelo nosso continente, destacamos os jogos de ida das quartas-de-final da Sul-Americana e das semi-finais da Copa Libertadores.

Nos esportes motorizados, teve mais um título de Marc Marquéz na MotoGP e a primeira bola trave de Lewis Hamilton na tentativa de conquistar o título da temporada 2018 da Fórmula 1. Tem um apanhado dos Jogos Olímpicos da Juventude, que foram realizados em Buenos Aires.

Falamos também de NBB, NBA, playoffs da Liga Nacional de Futsal, NFL (e os recordes de Drew Brees), MLB (com a definição dos participantes da World Series), o WTA Finals de Tênis e o título inédito da Sérvia no Mundial de Vôlei Feminino.

Tudo isso com Bruno Santos, Glauber Maia, Rodolfo Dias, Círio Oliveira e Marcelo Marques – se a Arábia Saudita não fizer nada com eles, depois do que eles falaram no esporte esquisito.

Faça o Download: Baixar (ZIP)

Links do podcast

World Series definida

Drew Brees e sua coleção de recordes

Fórmula E na Arábia Saudita

Resultados da Liga Nacional de Futsal

Previous post

STARTCAST #71 | CRUZEIRO HEXA DA COPA DO BRASIL

Next post

STARTCAST #73 | O MAIOR BOCA E RIVER DA HISTÓRIA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *