Botafogo e Inter vencem no complemento da rodada e seleção tem quatro do Galo
Em razão de datas alteradas, a rodada #32 do Brasileirão só terminou na quarta, três dias depois dos outros jogos. Foram duas partidas que influenciavam diretamente no rebaixamento e na luta pela Libertadores.
Em São Januário o Inter virou sobre e Vasco, vencendo por 2×1. Jonas abriu para o time da Colina e a dupla platina D’Alessandro e Forlán viraram para os Colorados, com dois passes do argentino para dois gols do uruguaio. O resultado deu esperança ao Inter, que colou no Vasco, mas beneficiou mesmo foi o São Paulo, que manteve uma rara diferença de cinco pontos em relação aos seus concorrentes por uma vaga na Libertadores.
Já o Botafogo complicou ainda mais a vida do Figueirense, vencendo o time catarinense no Orlando Scarpelli por 2xo, com gols de Bruno Mendes e Seedorf. O resultado mantém as improváveis chances matemáticas do Fogão se classificação para Libertadores e deixou o Figueira a 8 pontos do primeiro fora do Z4, restando 15 pontos em disputa.
Fechada a rodada, a seleção foi comandada pelo Galo mineiro, que, depois da grandiosa vitória sobre o Fluminense no domingo, colocou quatro atletas na equipe. Os grandes nomes do jogo, Bernard e Ronaldinho, foram acompanhados pelos autores dos gols – Jô e Leonardo Silva. O Palmeiras colocou dois jogadores: Marcos Assunção e Barcos, autor de dois gols contra o Cruzeiro. Da mesma forma aconteceu com o Flamengo, com o goleiro Felipe e o zagueiro González, grandes nomes da vitória sobre o São Paulo. Fechando o time os laterias Cicinho (Ponte Preta) e Lima (Botafogo), além do atacante Forlán (Inter).
Fechando o apanhado da rodada, temos que computar o resultado do acirrado bolão de palpites do Start Sports. Nessa rodada o destaque ficou para o péssimo desempenho da equipes que errou quase todos os palpites, acertando apenas 16% deles. O melhor foi Bruno Santos, que acertou apenas três resultados (vitórias de Palmeiras, Sport e Inter). Já Círio Oliveira conseguiu o pior desempenho do bolão desde o início do Brasileirão acertando apenas um resultado (a vitória do Botafogo). Não se sabe se por inveja ou amizade, Glauber Maia seguiu o mesmo caminho e igualou o recorde negativo, acertando apena a vitória do Botafogo.
No Comment