Home»Esportes Americanos»A comemoração dos Kings

A comemoração dos Kings

0
Shares
Pinterest WhatsApp

No último post foi dito que a comemoraçãoem Los Angelesapós a vitória dos Kings seria longa e acima de tudo, desenfreada. Por todos os motivos explanados no primeiro texto sobre a NHL do Start Sports, a turma do Los Angeles Kings aproveitou de maneira exemplar o título brilhantemente conquistado. Foram muitas entrevistas na TV americana, festa para os jogadores e torcedores que não faziam cerimônia para esconder a alegria de levantar a Stanley Cup e até uma visita ao Dodgers Stadium, antes de começar a partida de Baseball entre Angels e Dodgers, ovacionados pela torcida e fazendo os primeiros arremessos do jogo.

Mas o ponto alto da comemoração do título conquistado segunda-feira (11/06) à noite, se deu na quinta-feira (14/06). Isso mesmo! Três dias depois da vitória que selou o título da NHL, aconteceu a grande festa de torcedores e jogadores. A “Black Parade”, como ficou conhecido o grande desfile dos campeões, começou no centro de Los Angeles e terminou no Staples Center, um percurso de 1,6km, que foi transformado numa explosão alegria.

Sete ônibus levaram em seus tetos os campeões pelas ruas da cidade, para serem saudados por milhares de fãs que exaltavam a belíssima campanha da equipe na NHL. No “busão” central da festa era levado o Troféu, na companhia de Dustin Brown (capitão do time), Matt Greene e Anze Kopitar, destaques do time na campanha vitoriosa.

A festa era tão grande e abrangente que até a turma do cinema resolveu comemorar, figuras ilustríssimas como Darth Vader e o Homem Aranha, ambos muito bem caracterizados de preto prata (cores dos Kings), caíram na festa e fizeram questão de valorizar os campeões!

Na última quarta-feira (20/06), dois importantes acontecimentos para a NHL se realizaram: o NHL Awards 2012 e o Draft. O primeiro é a premiação aos melhores da temporada individualmente, é prêmio pra mais de metro que é distribuído (como todos os esportes americanos e suas estatísticas, algumas facetas chegam a ser estranhíssimas), a festa ocorre na noite de quarta-feira e será animada pela banda Nikcelback. O Draft, como nos outros esportes do Tio Sam, é a rodada de escolha de reforços dos times para a próxima temporada. Não demora, tem post explicando tin-tin por tin-tin sobre os dois eventos!

Essa foi mais uma colaboração bem fundamentada do Glauber Maia.

@glauberfm

facebook.com/glauberfmm

glauberfm@gmail.com

Previous post

Com superioridade indiscutível, Espanha vence a França e vai às semifinais

Next post

Itália despacha a Inglaterra nos pênaltis, e agora enfrenta a Alemanha

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *