COPA DO MUNDO | SELEÇÃO DA RODADA #1
Acharam que não ia ter seleção durante a Copa? Bobinhos. Escalamos nosso time dos melhores da primeira rodada da Copa do Mundo, com direito a visita à campo e tudo. O Chile, que bateu a Austrália, emplacou o goleiro Bravo e o lateral Isla, destaques na partida. A lateral esquerda ficou com o jovem Blind, que teve atuação destacada na partida contra o Espanha.
Os dois comandantes do balaio holandês sobre os atuais campeões, Robben e Van Persie, também são cativos nesse time. O Brasil, passou sufoco contra a Croácia, precisando de muito trabalho do zagueirão David Luis, que devido a sua atuação decisiva, garantiu-se ao lado de Humells, que mesmo saindo machucado, foi o principal nome da defensiva germânica. A estreia brasileira teve um herói, o meia Oscar, que garantiu seu lugar no time, por ter sido a principal cabeça pensante do time canarinho.
O futebol clássico e extremamente eficiente de Pirlo e a entrada fulminante de Fellaini no jogo da Bélgica, definiram a dupla de volantes da seleção. para completar, o craque da primeira rodada, pesadelo de Portugal e artilheiro da competição, Thomas Muller.
Menção honrosa a três nomes que mereciam vaga, mas não tiveram lugar no time: Djorou, Benzema e Campbell. O primeiro foi um gigante na zaga Suíça contra o Equador. Benzema foi o melhor em campo na vitória francesa, com direito a dois gols e um quase terceiro. Já Campbell zoou a zaga uruguaia e nos deu a maior zebra da Copa até agora. E aí? Gostaram do time?
No Comment