Home»Esportes Americanos»Previsões da NFL: Giants vencem a NFC East e Eagles podem voltar aos Playoffs

Previsões da NFL: Giants vencem a NFC East e Eagles podem voltar aos Playoffs

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A NFC East é a divisão mais tradicional e vencedora do Super Bowl. Não a toa o último campeão foi o New York Giants (4 títulos), que tem ao seu lado o eterno rival Dallas Cowboys (5 títulos), que também alimenta grande rivalidade com o Washington Redskins (3 títulos). Fechando a divisão temos o Philadelphia Eagles, que mesmo sem títulos, tem grande história na liga.

NEW YORK GIANTS

Eli Manning é o cara do campeão Giants

Campanha em 2011: 9-7

Previsão para 2012: 11-5

Eli Manning é o grande nome dos Giants, e teve uma temporada formidável em 2011, decidindo vários jogos no fim e comprovando de uma vez por todas ser um QB de elite. Mas Manning teve uma pequena queda no grupo de recebedores com a saída de Mario Manningham. Ainda com Victor Cruz, grande supresa de 2011, e Hakeen Nicks serão os pricipais recebedores, ao lado de Bear Pascoe e Martellus Benett dois bons TEs. Com a saída de Brandon Jacobs, a franquia draftou o RB David Wilsos, que mostrou talendo na pre temporada e deverá ser o segundo RB, abaixo de Ahmad Bradshaw. A OL deve melhorar com a volta de Will Beatty, para compor ao lado de Chris Snee uma boa dupla.

Na defesa, Jason Pierre-Paul foi a grande supresa de 2011, e formou uma linha formidável com Justin Tuck, Osi Umeniyora e Chris Canty. Tuck e Osi sofreram com lesões na temporada regular, e precisam estar saudáveis. Entre os LBs Chase Blackburn, Mathias Kiwanuka e Michael Boley são muito bons. Na secundária Corey Webster é um dos melhores CBs da liga e Kevin Phillips um dos melhores Safeties.

Os Giants devem voltar aos Playoffs e quem sabe ao Super Bowl. Apesar da perda de um bom receiver, Eli deve ser decisivo mais uma vez. A defesa, caso fique longe de lesões, manteve o nível na pre temporada e uma boa campanha é esperara.

PHILADELPHIA EAGLES

Michael Vick e sua agressividade podem ajudar ou prejudicar os Eagles

Campanha em 2011: 8-8

Previsão para 2012: 9-7

O QB titular dos Eagles é Michael Vick. Muito talento aliado lançando a bola, ótimas corridas mas falta de inteligência na hora de se expor. Vick só jogou todos os jogos de uma temporada uma única vez, devido a suas ótimas corridas, que o expõe a duras pancadas e a contusões quase inevitáveis. O estilo é esse e o jeito é rezar para ele não se machucar. Ele não tem reserva à altura e o ataque depende dele. Para protegê-lo, a franquia trouxe  Demetress Bell para a  OL. No corpo de recebedores, Desean Jackson perdeu a pre temporada pedindo um novo contrato e perdeu a posição de WR1 para Jeremy Maclin. Além dos dois, Jason Avante é um ótimo recebedor. O TE Brent Celek deve se concentrar em proteger Vick antes de receber passes. No jogo corrido Lesean McCoy dispensa apresentações, sendo considerado por muitos o melhor RB da liga. Dion Lewis deve dividir as atenções com McCoy, para proteger um pouco mais o camisa 24.

Na defesa a situação é boa. Jacon Babin e Trent Cole são os bons nomes da DL. O corpo de LBs foi reforçado por Demeco Ryans e subiu o seu nível. Na secundária o grande nome é do CB Nnamdi Asomugha, um dos melhores da liga, e Dominique Rodgers-Cromartie, ótimo jogador.

A equipe tem grandes nomes, mas depende da saúde de Vick. Lesean McCoy não pode carregar o time sozinho no jogo corrido, por isso Vick precisa estar bem para dividir o ataque. A defesa esta bem servida e a equipe pode conseguir um Wild Card tranquilamente.

DALLAS COWBOYS

Tony Romo é contestado dos Cowboys

Campanha em 2011: 8-8

Previsão para 2012: 8-8

Tony Romo é o QB do “Time da América”, mas nem de longe lembra as grandes estrelas do passado. Romo varia entre grandes jogadas e lances bisonhos. Tem como alvos o ótimo Dez Bryant, que volta e meia tem problemas com as polícia, Miles Austin de volta e Jason Witten. DeMarco Murray foi draftado para jogar ao lado de Felix Jones como RB, mas o calouro tem histórico de lesões. A linha ofensiva foi mal em 2011, mas deve melhorar em 2012.

Para melhorar a secundária dos Cowboys, a franquia trouxe Maurice Claiborne do Draft e Brandon Carr do free agency. Na linha defensiva Jay Ratliff será o grande nome, e DeMarcus Ware mais uma vez é o melhor LB.

A fase dos Cowboys não é das melhores nos últimos anos, e Romo não passa confiança nenhuma. A secundária tem que se adaptar às novidades e não será desta vez que os texanos voltarão aos Playoffs.

WASHINGTON REDSKINS

Griffin III é o projeto dos Redskins para o futuro

Campanha em 2011: 5-11

Previsão para 2012: 5-11

Com um time sendo remontado e comandado por dois QBs fracos. O 2011 dos Redskins não foi dos melhores, mas as esperanças se renovam com a aquisição do QB Robert Griffin III, segunda escolha geral do Draft, e vencedor do Troféu Heisman. O QB será o pilar da reconstrução da franquia, e já na primeira temporada terá a companhia de bons recebedores. Pierre Garçon e Josh Morgan chegaram para ajudar o rookie, mas as jogadas precisam de mais entrosamento. Fred Davis e Chris Cooley serão os TEs, que serão uma válvula de escape para Griffin III. Roy Helu e Tim Hightower serão os RBs principais, e deverão ter certo sucesso. A OL deve ser a mesma de 2011 e se manterá regular.

O melhor setor defensivo dos Redskins tem o seu ponto alto no corpo de LBs com Brian Orakpo e Ryan Kerrigan. A DL foi mal em 2011, mas tem o incentivo do staff para melhorar em 2012. A secundária é fraca, com jogadores de médio para fracos e não empolga.

A primeira temporada de Griffin III na NFL será de adaptação, mas sem muitas expectativas. O ataque está em formação e a defesa ainda precisa de ajustes e contratações. Cinco vitórias para um ótimo prospecto no meio de uma equipe média em formação está de bom tamanho.

Previous post

Previsões da NFL: NFC South tem Falcons favoritos, Saints desfalcados e Panthers na briga

Next post

Rodada promete confrontos emocionantes e mudanças na tabela

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *