Home»Start Sports»Galo defende a liderança, agora em campo, com Vasco e Flu de olho na ponta

Galo defende a liderança, agora em campo, com Vasco e Flu de olho na ponta

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A décima quinta rodada do Brasileirão acontece nesse meio de semana e teremos a volta do líder Galo ao campo, com o Vasco e o Fluminense de olho na partida de BH, tendo a chance de assumir a ponta.

O Galo recebe o Coritiba e precisa vencer para garantir a permanência na liderança. O Coxa vem de uma derrota em casa para o Flu, e enfrenta mais um candidato ao título. O Vasco, encara o Sport na Ilha, enquanto o Fluminense irá enfrentar o São Paulo na quinta, em São Januário. O tricolor paulista busca entrar no G4.

Também briga pelo G4, o Grêmio visita a Ponte, que tenta embalar novamente na competição, e o Internacional recebe o Náutico, que tenta a segunda vitória seguida para se distanciar ainda mais do Z4 e o Botafogo recebe o desesperado Palmeiras, e tenta mais uma vitória. Já o Verdão precisa vencer para sair do Z4.

O Cruzeiro visita o Santos, e as duas equipes buscam a reabilitação. O Cruzeiro perdeu para a Ponte Preta em casa, e o Santos levou um sacode do Náutico nos Aflitos. Em outra partida de desesperados, o Figueirense recebe o Flamengo. Na Bahia, o tricolor baiano recebe a Portuguesa, que vem de bons resultados. O Bahia precisa vencer em casa, e vai com tudo para cima da Lusa.

O Corinthians tenta mais uma vitória contra o Atlético GO em casa para não passar sustos, e talvez brigar pela ponta. Já o Dragão quer surpreender com uma vitória para ganhar fôlego na fuga do Z4.

Esta rodada nos reserva grandes emoções!

Previous post

Welcome back Football!

Next post

R49 e Vágner Love estreiam entre os destaques, na seleção da rodada #15

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *